Meditação,Reforma íntima e amor!!!

Em cada um de nós há um eterna sede de buscas e realizações.

Em qualquer caminho que seguimos não estamos livres das pedras,dos choros e lamentações.

Mas com um pouco de fé e boa vontade somos capazes de perceber que cada manhã é uma nova oportunidade de recomeçarmos quantos vezes for necessário pois onde há vida,há esperanças!!!!!!

Nos agarremos a essas simples e sábias palavras!!!

Miremos nossos olhos e energias para tudo de bom que temos hoje,apesar dos pesares.

Façamos com o próximo o que gostaríamos que fizessem se estivéssemos naquela situação e melhor que isso,DESEJEMOS aos outros tudo de bom pois nos retornará em dobro!

Que a verdade e fidelidade impere nas relações humanas!!

Que possamos agradecer mais por tudo que temos do que pedir o pouco que nos falta.

Meditação,

Reforma íntima e amor!!!

Sagradas chaves que libertam o coração e nos leva a diante no imenso caminho da evolução!

giselezinharj
Enviado por giselezinharj em 12/11/2009
Código do texto: T1918876
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.