BUSCANDO PAZ NO CORAÇÃO

Que hoje seja o início da busca de nossa Paz no Coração.

Vamos tentar diariamente ou sempre que pudermos fazer esse exercício.

Que tal uma caminhada?

Não essas caminhadas repletas de alongamentos, ritmos e suor, mas sim, aquela cheia de amor e observação, sem pressa.

Olhe tudo em sua volta.

Você já olhou o céu hoje?

Olhou as árvores?

As flores?

Observou o barulho do vento sacudindo as folhas?

Os peixes no lago?

Sentiu a brisa suave acariciando seu rosto?

Sentiu o Sol aquecendo seu corpo?

Nossa quantas coisas maravilhosas foram preparadas para nós e nos passam desapercebidas porque temos pressa , olhe para dentro de si e jogue fora os lixos, selecione tudo o que for bom e traga para o seu dia. As boas lembranças, tudo que deu certo, o carinho dos familiares e amigos. Se goste, se valorize, dê um abraço cheio de amor e carinho nas pessoas que estão presentes no seu dia a dia. Permita-se receber também. Seja otimista, Alimente seus sonhos e lute para realizá-los. Sabemos que a Vida é conturbada, mas pelo menos, nessa primeira volta do seu caminhar diário, abasteça-se para sentir Paz no seu Coração e acumular energia para as demais voltas repletas de alongamentos, esforços físicos, cansaços e suor. E quando a noite chegar, Você estará cansado, porém, feliz porque deu e fez o melhor que pôde neste dia.

Buscando Com Muito Amor e Muita Paz no seu Coração!!

** A Todos **

Diesica Proença
Enviado por Diesica Proença em 10/11/2009
Código do texto: T1916166
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.