VIVA O TIO SAM, ESTÁ COLONIZANDO A ÁFRICA

O TIO SAM, COMO SEMPRE E INTELIGENTEMENTE, ESTÁ USANDO AS SUAS ESTRELAS DO CINEMA, PARA FAZER O BOM PAPEL DE BONZINHO E POLITICAMENTE VAI INVADINDO UM PAÍS QUE FOI INDEPENDENTE AGORA EM 1990, CHAMADO NAMÍBIA, ERA ANTES ADMINISTRADO PELA ALEMANHA ATÉ A SUA DERROTA NA PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL. APÓS ISSO A UNIÃO SUL-AFRICANA OBTEVE O MANDATO DA LIGA DAS NAÇÕES, EM 1946 FICANDO COMO SE FOSSE A QUINTA PROVÍNCIA, E EM 1966 A SWAPO(SOUTH-WEST AFRICA PEOPLE´S ORGANISATION) EM 1988 O GOVERNO FEZ UM ACORDO DE PLANO DE PAZ. TORNANDO INDEPENDENTE EM 1990.

PARA OS LEITORES ENTENDER, O TIO SAM, CHAMOU O BELO CASAL E DISSE, VOCÊS SERÃO NOSSOS REPRESENTANTES NA ÁFRICA, LÁ FARÃO CARIDADES, INAUGURANDO ORFANATOS, HOSPITAIS, COMUNIDADES SOCIAIS, E OUTROS. PROVA DISSO ANGELINA JOLIE TEM O TÍTULO DE EMBAIXADORA DE BOA VONTADE DA O.N.U.

ISSO COMEÇOU EM JULHO 2005, QUANDO BRAD PITT E ANGELINA JOLIE FORAM A UMA MISSÃO HUMANITÁRIA NA ETIÓPIA, E ANGELINA JOLIE ADOTOU UMA MENINA QUE VIVIA NUM ORFANATO QUE É CHAMADA DE ZAHARA. O CASAL FOI DUAS VEZES AO PASQUISTÃO COMO EMBAIXADORES DAS NAÇÕES UNIDAS, PARA AJUDAR AS VÍTIMAS DE UM TERREMOTO.

PONTO IMPORTANTE PARA O TIO SAM, SE FOSSEM PADRE OU FREIRAS NÃO TERIAM UMA IMPORTÂNCIA NA MÍDIA MUNDIAL. PARA O MUNDO VER O LADO HUMANO DOS NORTE-AMERICANOS COMO NÃO SÃO TÃO MAUS COMO PENSAM.

MAS O TIO SAM, ELE JÁ TEM PROJETOS PARA VINTE, TRINTA OU QUARENTA ANOS FUTUROS. LÁ VÃO VOCÊS BRAD PITT E ANGELINA JOLIE, PRIMEIRAMENTE CUIDAR DA SAÚDE DAQUELE POVO, CAMPANHA CONTRA A AIDS, VACINAS DE HEPATITE, PARALISIA INFANTIL, QUERO UM POVO SADIO, PARA MAIS TARDE DOMINAR O TERRITÓRIO, ELES TEM UMA GRANDE ORLA MARÍTIMA QUE NO FICA OCEANO ATLÂNTICO. ESSE PAÍS PODERÁ CEDER ESPAÇO TERRESTRE PARA POUSOS DE AVIÕES, E A COSTA MARÍTIMA PARA OS NAVIOS AMERICANOS. ONDE FICA SITUADA A NAMÍBIA, LUGAR IDEAL, PARA FICA PRÓXIMO A ÁSIA, COMO O JAPÃO, CHINA, KOREA E OUTROS PAÍSES.

DAREMOS A ELES TRABALHO, INVESTIREMOS EM HIDROELÉTRICAS, PARA QUE TENHA ENERGIA, PARA ELES TEREM UMA GELADEIRA, UMA TV A CORES, E TRABALHO, SENTIRÃO O POVO MAIS FELIZ DA ÁFRICA.

MAS ISSO TEREMOS QUE TER MUITA CALMA. DISSE O TIO SAM.

OUTRA PROVA DISSO: DIA 27 DE MAIS DE 2006, ANGELINE JOLIE DEU LUZ A SUA FILHA, NA CIDADE DE SWAKOPMUND, NA NAMÍBIA, A PRIMEIRA FILHO BIOLÓGICA QUE BATIZARAM DE "SHILOH NOUVEL JOLIE-PITT". A FOTO DA FILHA SERÁ DOADA EM OBRAS DE CARIDADE EM NAMÍBIA.

NADA CONTRA O CASAL O MEU PONTO DE VISTA, MAS ELES ESTÃO SENDO USADO PELO TIO SAM, ISSO COM CERTEZA ESTÃO.

DAQUI A UNS MESES CHAMARÃO O MICHAEL JACKSON. OLHA MICK, COMO VOCÊ ESTÁ EM BAIXA AQUI COM O TIO SAM, VOCÊ VAI VISITAR UM TAL PAÍS (X) NA ÁFRICA E FARÁ O MESMO PAPEL DO CASAL BRAD PITT E ANGELINA JOLIE, E FARÁ O MESMO TRABALHO, MAS NADA DE ADOTAR MENINOS, VIU?

Milton Nunes Fillho
Enviado por Milton Nunes Fillho em 10/07/2006
Reeditado em 10/07/2006
Código do texto: T191342
Classificação de conteúdo: seguro