VIAGEM SEM VOLTA!

NÃO PEDI PARA ENTRAR, MAIS QUANDO LÁ CHEGUEI, APÓS UMA EXAUSTIVA VIAGEM, POR CAMINHOS CHEIOS DE LABIRINTO, DISPUTANDO UMA MARATONA EM QUE EU NEM SABIA PORQUE ESTAVA COMPETINDO. SÓ SABIA QUE TINHA QUE CHEGAR LÁ, EM PRIMEIRO LUGAR, E DE FORMA ALGUMA PODERIA PERDER.

APESAR DO CALOR INSUPORTAVÉL, ME SENTIA MAIS FORTE Á CADA CENTÍMETRO PERCORRIDO, E APÓS ROMPER UM OBSTÁCULO MUITO FORTE, CHEGUEI AQUELE LUGAR MARAVILHOSO; UM PARAÍSO, POR ASSIM DIZER. ALI ME SENTI UMA RAINHA, UMA "DONA DO MUNDO". E ALÍ FIQUEI POR MUITO TEMPO. MAS AQUELE MUNDO MARAVILHOSO ONDE NÃO ME FALTAVA NADA, A CADA DIA FOI FICANDO MENOR, E O QUE ERA UM PLANETA SÓ MEU, COM O PASSAR DO TEMPO FOI SE TORNADO APENAS NUM ESTADO, DEPOIS NUM BAIRRO DE UM ÚNICO MORADOR,"EU". DEPOIS UMA CASINHA, UM QUARTO, E DEPOIS... AI, QUE SUFOCO! EU JÁ NÃO TINHA MAIS NEM COMO ME MEXER. AQUELE MUNDO TAVA TÃO APERTADO QUE PARECIA QUE IA ME QUEBRAR TODA. CARA, EU NÃO TINHA MAIS ESPAÇO NENHUM. MINHAS MÃOS ENTRE AS PERNAS, MINHA COLUNA DOBRADA, MEUS PÉS PRA CIMA, MINHA CABEÇA PARA BAIXO. JÁ NÃO DAVA MAIS PARA RESPIRAR. AI, QUE ANGÚSTIA! QUE LOUCURA! OUVIA VOZES, BARULHOS ESTRANHOS, ALÉM DO APERTO INSUPORTÁVEL. ALGUÉM ME ESPREMIA, E MINHA CABEÇA ENTROU EM UM TÚNEL MUITO APERTADO, E QUANDO VI QUE IA MORRER, ESCOREI OS MEUS PÉS EM ALGUMA COISA, E EM UM ESFORÇO INCOMPARÁVEL PASSEI TODA MINHA CABEÇA PARA FORA DAQUELE TÚNEL, E ABRI OS MEUS OLHOS E VI UM CLARÃO QUE NUNCA TINHA VISTO ANTES, ALGUMA COISA ME AGARROU A CABEÇA E ME ARRANCOU COM UMA BRUTALIDADE INCRÍVEL E ME LANÇOU EM UM MUNDO CRUEL E PERVESSO, E NUNCA MAIS PUDE VOLTAR AQUELE LUGAR. ATÉ HOJE NÃO SEI SE ME FIZERAM BEM OU MAL, SÓ SEI QUE AQUI É CRUEL, POIS LÁ EU ERA SÓ, MAS NÃO ERA SOLITÁRIA. AQUI TEM MUITA GENTE, MAS NO ENTANTO, TODOS ESTÃO SEMPRE TÃO SÓ E INFELIZES...