FRAGMENTOS DE MIM
Juntei aqui alguns fragmentos de pensamentos, partes de comentários e pedaços não aproveitados de alguns textos. Quando escrevo, às vezes, digo coisas que racionalmente eu não diria, chego acreditar que o papel é o meu analista, ou nos tempos atuais, poderia dizer que meu analista é o Dr. Word.

Como todo jogo, estamos sujeitos a vencer ou perder, mas não encaro a vida como um jogo de sorte/azar, sim um jogo de estratégia, e entendo que para ser vencedores precisamos traçar a melhor estratégia para ser feliz e fazer feliz a pessoa que está ao nosso lado.

Acho que alguns em momentos a maquiagem se faz necessária, como adorno, assim como um brinco, pulseira, colar ou roupa, mas não concordo quando algumas pessoas a usam para disfarçar imperfeições ou a tornam um item obrigatório como o vestuário ou escovar os dentes. Não falo da maquiagem física, mas de como as pessoas maquiam suas vidas, para parecer pessoas que não são, com hábitos, personalidade e posses que não têm.

Onde eu quero chegar??? Tem horas que nem eu sei... Procuro novos desafios sem nunca perder o foco, mas não sei mais foco onde...
Eu erro, e raramente me perdôo por isso, tenho facilidade para conviver com os erros dos outros, mas o meu próprio erro é difícil de encarar.

Pode parecer estranho, mas assumo as minhas máscaras. Que máscara?!?! Ah aquele personagem que criei e esqueci de voltar à realidade, acho que agora eu sou a máscara e ele a verdadeira personalidade.

Não perca as esperanças, no dia que morre a esperança as coisas perdem o sentido, a vida deixa de ter razão.

Fico pensando na minha situação, me formei no que eu gostava, mas quando saí da faculdade o mercado estava saturado e eu nunca trabalhei oficialmente na minha área, agora estou estudando para fazer um concurso em outra área pensando apenas em ganhar dinheiro, já não sei mais se na vida profissional vale o coração ou apenas o bolso.

 
 


Sugiro também a leitura do livro 
CORAÇÕES SENSÍVEIS, um livro missionário, a cada 5 livros vendidos, 1 livro é doado para evangelismo
Alcir Andrade
Enviado por Alcir Andrade em 04/11/2009
Reeditado em 28/01/2014
Código do texto: T1904052
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.