Em busca de entendimentos
Realmente é díficil entender o que se passa. Tenho me policiado cada vez mais para continuar tendo paciência, pois as vezes as situações passam dos limites.
Por que eu sempre posso ceder, por que eu sempre faço sem objeções, e não posso ser retribuida?
O que quer de verdade desta relação, o que espera, onde quer que chegue?
Eu começei este namoro achando que tinha encontrado, não o homem perfeito, pois como costumo dizer, este terei que inventar, mas sim um homem que estivesse disposto a ser companheiro, um homem que por algumas vezes pudesse abrir mão de algumas coisas para não magoar a outra parte. Infelizmente não tem sido assim
E pensar que antes de começarmos a namorar, por algumas vezes antes de dormir eu me perguntava se não seria este o homem a quem tanto esperei, se não seria este o homem que a mim faria feliz. Pensei muito e quis esconder de mim mesma o desejo de tentar, e acabar com o preconceito existente por minha parte por conta da idade.
Tens sido frio, se mostrado ausente, nunca cede, é sempre cheio das razões.
Tenho sido por demais magoada, e cada dia que passa me decepciono mais com certas atitudes.
Até um simples passeio para uma conversa é negado, simplesmente por que não vê sentindo ir ao local por mim dito. Estar comigo é sem sentido?
Será que algum namorado principalmente no inicio de namoro diria isso a sua namorada?
- Dói, como dói estas coisas, como dói saber que gosto, que tenho um sentimento maior e esse sentimento não é recíproco.
É duro ter que admitir, mas o término é mais do que certo. Eu tenho tentado e muito , tenho sido o que não costumo ser PACIENTE. Tenho guardado muita raiva dentro de mim, para tentar manter essa relação, quando que eu penso em nós e ele em si apenas.
Não foi por acaso que depois de tantos anos trabalhando tão próximos, viemos a começar este namoro.
Agora sou eu quem pergunto a ti: Será que alguma dia ainda vamos nos entender?
Se depender de você com certeza não, pois não faz nada para que isso aconteça.
As vezes para se manter em uma relação é necessário abrir mão de certas coisas e ceder em outras, mas tem que ser feito de ambas as partes.
Disse certa vez que cederia por nós dois, mas tem sido cada vez mais dificil mostrar-me indiferente diante das coisas que faz.
Onde estou errando? O que preciso fazer?
Assim como há quase dois meses atrás, eu continuo sozinha ...