CONSCIÊNCIA PLANETÁRIA!

PAZ EM URÂNTIA!

EU EXPRESSO A MINHA PROPOSTA POLÍTICA:

A CONSCIÊNCIA PLANETÁRIA!

SEJA EM QUE LUGAR VOÇÊ RESIDA, OU QUE PENSAMENTO ADOTE COMO CÓDIGO DE CONDUTA, É IMPERIOSA A CONSCIENTIZAÇÃO NOSSA, SOBRE A CIDADANIA PLANETÁRIA.

A PARTE CONTÉM O TODO E O TODO NA PARTE. NÃO SOMOS SERES FRAGMENTADOS, SOMOS UMA SÓ CONSCIÊNCIA EM TODO O MULTIVERSO!

A POLÍTICA DEVE SER A ARTE DE SERVIR! E ESSE SERVIÇO TEM COMO OBJETO A ASCENSÃO DE QUEM NÃO POSSUI MATURIDADE PARA VIVER EM SOCIEDADE, DÁI A NECESSIDADE DOS GOVERNANTES.

ESSES ANTES DE MAIS NADA DEVEM SE GOVERNAR PARA ORIENTAR AS POPULAÇÕES.

O REAL POLÍTICO É AQUELE QUE ORIENTA E EDUCA, JAMAIS UTILIZA A FORÇA OU O PODER PARA OBTER ALGO VANTAJOSO PARA SÍ.

ESSE POLÍTICO IDEAL PROMOVE UMA CONSCIÊNCIA PLANETÁRIA, SEM DISTINÇÃO DE RAÇAS, CRENÇAS E OPÇÕES PESSOAIS E ETC.

ASSIM, É DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA PRINCIPALMENTE NOS MOMENTOS ATUAIS, UMA REFORMA EM NOSSO CARÁTER PARA QUE CADA UM DE NÓS POSSAMOS, SEM DETERMOS MANDATOS ELETIVOS, TORNARMO-NOS REAIS, AUTÊNTICOS POLÍTICOS.

DISSEMINANDO A IDÉIA DA CONSCIÊNCIA PLANETÁRIA.

E ESSA CONSCIÊNCIA NÃO ANULARIA A INDIVIDUALIDADE DOS SERES, EM PROL DO TODO?. NÃO!

ELA FARIA COM QUE CADA UM VISSE A SUA PRÓPRIA CONSTITUIÇÃO COMO SENDO UM "TERRITÓRIO", A SER DEVIDAMENTE ZELADO, CUIDADO, GOVERNADO!

AS IDÉIAS NACIONALISTAS SÃO PROJEÇÕES DO EGO, DA FALTA DE CONEXÃO COM O TODO. ESTAS FORMAS ARCAICAS DE VIVÊNCIA POLÍTICA NÃO SE COADUNAM COM O PENSAMENTO E A VISÃO HOLÍSTICA QUE URGE EM NOSSO NOVO MOMENTO PLANETÁRIO!

É DE BOM ALVITRE QUE COMPREENDAMOS QUE A VIDA É UMA ESCOLA, CUJOS ALUNOS SOMOS TODOS NÓS, SEM EXCLUSÃO DE NADA E DE NENHUM SER!

ASSIM, FAÇAMOS UM ESFORÇO ÍNTIMO PARA ZELARMOS POR NÓS PRÓPRIOS E POR TABELA ESSE BELÍSSIMO PLANETA AZUL!

PROPAGUE A IDÉIA DA CONSCIÊNCIA PLANETÁRIA!

LIBERTE-SE DA LIMITAÇÃO E DO EGO, SEJA UM AMANTE CONSCIENTE DA VIDA E DAS LEIS CÓSMICAS!