somos todos iguais

por que precisamos ser diferente ? você é diferente de mim ? em que ? aposto que você tem sentimentos ocultos, quais não sabe explicar, tem visões de um mundo que pensa que ninguem mais enxerga como você, as vezes pensa demais antes de falar, as vezes fala demais antes de pensar, tem surtos impulsivos de vez enquando, e na maioria das vezes prefere se conter, mas nem sempre consegue. ta vendo ? aposto que acertei na maioria das minhas afirmações que foram poucas diante da complexidade da vida. então, todos somos iguais, talvez não em ideias formadas, mas em nosso sub consciente, somos exatamente iguais. a ciência explica isso, quando estuda cada parte do corpo do SER HUMANO, uma única especie. a religião explica quando diz que somos todos iguais e irmãos. o que mais é preciso para enchergar que ninguem é melhor nem pior que ninguem, nunguem é diferente de ninguem. não adianta a luta para fugir do normal, somos todos normais, em tudo, defeitos , qualidades, redenções, alegrias, frustrasções, medos, felicidade, coragem. todas as emoções se fazem presentes quando você precisa, ja reparou ? isso acontece porque elas simplismente estão dentro de você. sempre, dentro de cada um de nós. temos um pouco de cada coisa universal, e somos um pouco de cada coisa também, seja o que for. não lute para ser diferente pois é em vão, ser apenas você mesmo, aceitando-te como és, é o caminho mais curto para o sucesso.