É INDISPENSÁVEL FIXAR-SE NO PRESENTE!

PAZ NA TERRA E NO MULTIVERSO!

REALIZANDO ALGUNS ESTUDOS ESPIRITUAIS.

PUDE COMPREENDER A URGENTE NECESSIDADE, DESCULPEM-ME PELO TERMO! DA PRECIOSIDADE DE DESINTEGRARMOS NOSSOS EGOS, OU DEFEITOS PSÍQUICOS.

OS SONHOS SÃO PROJEÇÕES DO PENSAMENTO, DOS DESEJOS E DAS EMOÇÕES.

NA REALIDADE O QUE DEVEMOS FAZER PARA ELIMINARMOS NOSSOS DEFEITOS, É CULTIVARMOS O SILÊNCIO INTERIOR(DESAPEGO) E MEDITARMOS REGULARMENTE.

ESTAMOS SEMPRE FOCADOS NO FUTURO E NO PASSADO, NEGLIGENCIANDO O PRESENTE, O QUE ACARRETA UMA SÉRIE DE DANOS AO NOSSO PSIQUISMO E POR TABELA AO CORPO.

UM DESSES DANOS É A ANSIEDADE.

O QUE É A ANSIEDADE?

QUAL A SUA CAUSA?

BEM, NÃO TENHO E NUNCA TIVE SER DONO DE VERDADES.

MAS, É DE BOM ALVITRE EXPOR O QUE COMPREENDO DO ASSUNTO, SENDO TOTALMENTE POSSÍVEL O CONTRA-PONTO.

A ANSIEDADE É A UMA PROJEÇÃO NOSSA EM SINTONIA COM O FLUXO DAS LEIS DO TEMPO E DO ESPAÇO.

A NOSSA IDENTIFICAÇÃO COM O TEMPO E O ESPAÇO, LEVA-NOS A ANSIARMOS ALGO QUE SEMPRE ESTÁ "ALI", OU "ACOLÁ", NUNCA NO AGORA.

É BOM DIZER QUE A CULTURA DO OCIDENTE FAVOREÇE E MUITO PARA ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO PSICOLÓGICO!

DAÍ A IMPORTÂNCIA DO ATO DE MEDITARMOS.

POIS A MEDITAÇÃO NOS FIXA MARAVILHOSAMENTE NO PRESENTE.

ORA, A ÚNICA COISA QUE REALMENTE POSSUÍMOS É ELE.

ALGUÉM POR VENTURA, JÁ CONSEGUIU MODIFICAR ABSOLUTAMENTE TUDO DE SEU PASSADO? E DO FUTURO?

É CLARO QUE NÃO É IMPOSSÍVEL, POIS AS REALIDADES EXISTENCIAIS NA OBRA DO PAI SUPREMO SÃO INFINITAS. MAS ATÉ AQUI DEVEMOS COMPREENDER AS COISAS DENTRO DAS LEIS CÓSMICAS DESSE NOSSO UNIVERSO, PELO MENOS POR ENQUANTO!

VOLTANDO AO TEMA, A MEDITAÇÃO É A AUSÊNCIA DO PENSAMENTO.

É A CONSCIENTIZAÇÃO DE NOSSA ESSÊNCIA.

COM A PRÁTICA DA MEDITAÇÃO CONSCIENTE, NÓS ELIMINAMOS A ANSIEDADE, A RAIVA, O ÓDIO E ETC.

O QUE NÓS REALMENTE PRECISAMOS É DESPERTARMO-NOS.

COMPREENDER QUEM OU O QUE SOMOS!

ASSIM, PROCURE AUTO-OBSERVAR-SE, VEJA O QUE SEUS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS ESTÃO PRODUZINDO.

PERCEBA AS CAUSAS DE SUAS AÇÕES.

O SILÊNCIO CITADO POR MIM ANTERIORMENTE DEVE COMEÇAR PELAS COISAS MAIS BANAIS E INDO POUCO A POUCO ACALMANDO E DESAPEGANDO DE IDÉIAS, SENSAÇÕES, OBJETOS, CIRCUNSTÂNCIAS E PESSOAS.

TUDO É PROCESSUAL, NADA É DE IMPROVISO NA NATUREZA.