Agora me encontrei...

Às vezes é difícil começar, escrever do zero, ter idéias, muitas idéias vagam sem sentido, pensamentos desolados, palavras fora de ordem, sentimentos confusos, no fundo queremos nos expressar, colocar pra fora, mas não sabemos como, é difícil falar, mais difícil ainda escrever...

Quero me expressar...

Quero dizer...

Ajude-me...

Assim meus pensamentos parecem querer brigar comigo, me agridem, me deixam louco, confundem tudo que a de incerto, e com o tempo que passa não consigo ser mais alguém confiante, tenho medo, sinto dor...

Por que tem que ser tão difícil me expressar?

Queria tanto ter uma bela noite de sono, um sonho bom, sentir a paz, mas os pensamentos não me deixam, não me deixam..., queria ser livre por um instante, sem ter que pensar em nada, nem como foi nem como seria, apenas viver, viver uma poesia, por ti agora tenho pensado...

Reticências, reticências, por que tantas reticências em minhas frases, por que não consigo deixá-las, todas frases no fim se tornam iguais, sempre os três pontinhos, deve ser assim que me sinto, algo incompleto, algo que ainda tem por vir, assim que me sinto quando penso em você, e pensar em você já não é uma opção, é algo que já tomou conta de mim...

Es inspiração para minhas palavras e pensamentos, por você que escrevo agora, por muito tempo me senti sem inspiração, mas agora é tão fácil escrever, é tão simples, apenas começo e não tenho onde parar, pensando em você as palavras me levam longe... longe... me perco dentro de mim...

Por você quero ir mais alem, viver uma vida irreal, uma vida que não conseguiria sozinho, ninguém conseguiria, não basta juntar duas pessoas, não é questão de homem e mulher, garota dos extremos não es mais mulher pra mim, vc se tornou algo sublime, algo fantástico, que não poderia descrever com simples palavras, você deixou de ser mulher pra ser algo gravado em mim, por você a vida se tornou arte, inspiração, emoção, conviver com você nesse tempo libertou meu verdadeiro eu, algo que eu tinha medo por ser diferente, mas que agora vejo que também es assim, es única, diferente, oh minha garota dos extremos como te amo agora, como pode você ser tudo que eu queria, mesmo que tão estranho fosse o que eu mais desejei, mesmo desejando algo que jamais acreditei existir, agora você estas em minha vida, é algo tão estranho ver que você é real, mas agora vejo, você é uma fotografia de minha alma garota dos extremos...

Braid
Enviado por Braid em 27/10/2009
Reeditado em 30/10/2009
Código do texto: T1890248