Provérbios pessoais

Expanda sua ideologia;

Mas mantenha sua mente aberta.

Divulgue seu conhecimento;

Mas não se auto- aliene.

Lembre-se!

Mais profundo que o mar;

É o olhar.

Mais intrigante que o céu;

É a alma

E mais forte que as palavras;

São os abraços

Esteja sempre na busca de ser humano, mas si humanizar é algo interior, portanto nunca faça que a direita saiba que fez a esquerda.

Cumprimentar é divino, nunca abandone este habito e se não o tem, pratique para que se torne.

Viva sabendo que tudo é um ciclo e que muitas vezes vão precisar romper alguns e isto vai se mostrar a você sempre naturalmente. Seu maior juiz é a sua consciência.

Se arrependa. O arrependimento é a porta que abre para o caminho do perdão, mas saiba que se lamentar para o resto da vida não vai trazer o tempo de volta, e que enquanto chora o mundo continua sua rotação.

Não quero que acredite em tudo que lhe digo, apenas espero que reflita, pois, refletir é o exercício da mente, e por mais que o que movimento o mundo são as perguntas ainda nas respostas existe o balsamo.

Enfim, lembrem-se quando comprar um livro e este estiver na categoria de “auto-ajuda” saiba que é só um livro que contem conhecimento, pois a resposta esta dentro de você. Portanto conduza sempre seus sentimentos por caminhos reais e faça algumas paradas nas vilas da emoção, aventure-se.

Viver é viver e ponto. Traga sempre contigo a empatia e tudo estará bem.

guido campos
Enviado por guido campos em 26/10/2009
Código do texto: T1888348
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.