REENCONTRO

Nada melhor que reencontrar pessoas ás quais passam por nossas vidas em um período,e pensamos não mais vê-las,porém esquecemos que o destino sempre coloca muitos e muitos retornos no caminho durante a jornada,e em um desses retornos,podemos “esbarrar”nelas novamente.

E, é essa possibilidade que nos faz caminhar atentos ás pessoas que passam por nós no dia-a-dia,no decorrer da caminhada..Eu optei por não esquecer ninguém que passa em minha vida,algumas pessoas marcam apenas por existirem e, em algum momento terem feito parte da minha história,outras,me lembro vagamente(memória seletiva)essas ás quais me lembro vagamente,são aquelas que jamais fizeram um retorno na estrada,ou nunca olharam pelas janelas da memória para em algum ponto da vida lembrarem de alguém que fez parte de suas vidas,por menos tempo que fosse.

Ás pessoas se tornam especiais em nossa vida,não pelo tempo em que as conhecemos,ou pelo tempo em que elas ficam conosco(mesmo porque eu acredito que as pessoas ficam em nossas vidas tempo suficiente para nos ensinar algo e cumprir sua missão,indo posteriormente fazer o mesmo na vida de outras pessoas_ essas pessoas são anjos amigos designados por Deus,algumas se vão,outras,Deus permite que fiquem,pois sabe que precisaremos de sua força,apoio e companhia sempre).

Mas nem todas as pessoas podem ficar o tempo todo,essas seguem sua caminhada,levando um pouco de nós,deixando um pouco de si,e uma grande saudade dentro do peito.

Existem pessoas que passam por nós e pensamos não mais vê-las,e quando menos esperamos,em um dos retornos na estrada da vida,lá estão elas,com o mesmo carinho de sempre,sorriso,braços e coração abertos á nossa espera,e em sua memória nossa lembrança viva.

Existem pessoas que passam pelas nossas vidas e nos magoam,nos machucam,ou simplesmente nos “usam” conscientemente por um tempo,essas nos fazem um grande mal,nos entristecem,nos fazem chorar,mas com o passar do tempo,vemos o quão necessário foi a passagem desses seres(que nem sabemos se são pessoas,pois não parecem ter sentimento,coração),pois de alguma forma,nos fortalecem,nos ensinam a nos proteger de outros seres como eles,que sempre estão perambulando pelo mundo,em busca de outro alguém para ferir...

De tudo que vivemos na vida,e por tudo que passamos,a experiência do reencontro é uma das mais fascinantes,surpreendentes e inexplicáveis,e pelos reencontros que tenho vivido nos últimos tempos é que venho expressar nessas linhas a felicidade que essas oportunidades de rever pessoas queridas me têm proporcionado...

Ao reencontro,um brinde.Á vida,sorrisos.Á saudade,lágrimas boas de muitas recordações,e aos amigos,que já passaram, aos que eu estou a reencontrar,aos que eu estou a conhecer,fazer e manter,e que muito me consideram,meu carinho sempre!!!

P.S:AO MEU AMIGO MAURÍCIO CANGUÇU(PELO CARINHO DE SEMPRE,E PELO MARAVILHOSO REENCONTRO),Á SIMONE MARCK(QUE VOLTE O QUANTO ANTES AO NOSSO RECANTO)AO ILUSTRE AMIGO ALOÍSIO GUIMARÃES(QUE EQUIVOCOU-SE AO PENSAR QUE NÃO NOTARIA SUA AUSÊNCIA),Á NIKA(PELA CONFIANÇA E CARINHO)ELISCHA D.,FÁBIO AIOLFI,ASOR,OSRAM,CLAITON S.,J.ESTANISLAU E OUTROS POETAS(PELO INCENTIVO E CARINHO QUE SEMPRE DEIXAM EM MEU CANTINHO DO RECANTO)Á CLAYDSON(QUE EM IDAS E VINDAS,ESTAMOS CADA VEZ MAIS NOS REENCONTRANDO)Á CLÁUDIA(ESPERO REENCONTRÁ-LA EM BREVE),E Á TODOS AQUELES QUE TÊM POR MIM ADMIRAÇÃO,CONSIDERAÇÃO,CARINHO E SOBRETUDO AMIZADE.ESSE ESPAÇO TORNA-SE PEQUENO,POIS TENHO MUITAS PESSOAS ESPECIAIS EM MINHA VIDA,GRAÇAS Á DEUS,QUE ME PROPORCIONOU SER TÃO AFORTUNADA.