Saudade

Saudade algo que chega e não sai tão facialmente,

Saudade algo do profundo, muitas vezes temos que lutar contra ela..

Realmente é complicado o sentimento saudade mais temos que nos acostumar.

Sentimos saudades de tudo, a professora do primário que você mainda guarda recordações da mesma, que torcia para que um dia na vida você estivess bem, em uma faculdade, em uma escola boa, e você se recorda com o maior sentimento, isso é saudade.

Lembra daquelas paquerinhas da escola, lembra do seu primeiro namoro, mais isso não volta mais, e quando deparamos com a saudade queremos voltar os tempos atrás onde não soubemos aproveitar nossa infância, adolescência, fase de adulto, enfim...

E enfim temos que nos deparar mais uma vez com esse sentimento que não é nada bom em partes, pois só se há saudade do que é bom, se choramos de saudade não é nossa fraqueza é porque verdadeiramente amamos por quem estamos chorando ou pela situação que estamos derramando lagrimas, lagrimas que são verdadeiras...

O melhor é quando estamos morrendo de saudade, sim morrendo de saudade é o termo que uso hoje para expressarmos nossos sentimentos, e você volta aquela situação novamente, isso é o melhor, você se satisfaz em viver aquele instante novamente, essa é a melhor parte da saudade...