Apenas uma balada!

... Todos estão indo, pois bem, eu também vou!... Não, eu te levo!... Seus olhos os meus fitaram, suas mãos as minhas seguraram... Um frio na barriga, tremos pelo corpo, batidas acelaradas... OK! Eu fico!...

... Certa vez, quando tudo, achei, perdido estava, encontrei você! Aquele que me fez sonhar, viver... Foi derrepente, do nada tudo aconteceu! Um copo, um drink, um olhar e, finalmente, um beijo. Um beijo sem graça, estranho, sem vida, sem gosto... um beijo por beijar!

Os minutos passaram... e as horas também resolveram passar!

Uma música, um olhar e, um beijo novamente fizeram os nossos olhos fecharem... mas desta vez, com um pouco mais de envolvimento... de sentimento... Olho no olho, um carinho e a sensação de estarmos sozinhos, fizeram nossa imaginação voar!

Surge, então, um medo...! Será que alguém viu? Será que é errado? Certo...! Vamos deixar como está!

Passou-se alguns minutos, e voltamos a nos beijar... não aguentamos... não dá!

No fundo..., uma música, risos... e daí? Ninguem poderá nos julgar!

Carícias esquentaram nossa noite, beijos enlouquecedores, em nossas mentes ão sempre de ficar!

É... mas agora é hora de partit... ACABOU!

Karen Cristyna
Enviado por Karen Cristyna em 20/10/2009
Código do texto: T1877657
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.