Lições de Amor

ENTRE TODAS AS LIÇÕES QUE ME ENSINASTE, HÁ UMA QUE ESQUECESTE. E PARA MIM, É A MAIS IMPOSTANTE. SABE QUAL? ENSINAR-ME A NÃO SENTIR TUA AUSÊNCIA NO DIA EM QUE MEUS OLHOS SÃO IMPEDIDOS DE CRUZAREM OS TEUS, MINHAS MÃOS DE TOCAR AS TUAS E MEU CORPO DE ACONCHEGAR-SE EM TEUS ABRAÇOS, MESMO QUE POR SIMPLES APELO TEU. NÃO PORQUE EU NÃO QUIZESSE, MAS POR QUE POR VEGONHA TENTO ENCOBRIR MEUS DESEJOS QUE DE MAIS NINGUÉM CONSIGO ESCONDER A NÃO SER DE VOCÊ. ENSINA-ME A SENTIR QUANDO EU PARTIR A MESMA ALEGRIA QUE SINTO AO CHEGAR-ME PERTO DE TI. MEU ADORÁVEL MESTRE DA ARTE DE AMAR, ESQUECEU TAMBÉM DE ENSINAR-ME QUE UMA DISCÍPULA NÃO PODERIA JAMAIS SE APAIXONAR PELO SEU MESTRE. PESQUISE NO DICIONÁRIO DO AMOR E VERÁS QUE ASSIM COMO HÁ O RISCO DA DISCÍPULA APAIXONAR-SE PELO SEU MESTRE, O MESTRE TAMBÉM CORRE O RISCO DE APAIXONAR-SE POR SUA DISCÍPULA.MEU ADORÁVEL MESTRE, LANÇO-LHE O DESAFIO: DESAFIO-TE A CORRER ESTE RISCO!!!

Irlene A Sonhadora
Enviado por Irlene A Sonhadora em 20/10/2009
Código do texto: T1877021
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.