Recomeçar a todo instante (não importa onde estiver)

O que espera fazer desse instante em diante?

Nada pode mudar os fatos idos - sejam bons ou ruins -, você não pode apagá-los de sua história, porém entenda: você ainda está vivo. Ainda há tempo demais para errar e para consertar os erros.

Se você alcançar o topo, não se embriague com o sucesso.

Se você se sentir no fundo do poço, que seu desespero não condene a vida que tem pela frente.

Seu passado pode dizer onde você está agora, onde você chegou, no que se tornou, como se sente em relação a um assunto; mas não pode determinar as suas ações, as suas escolhas futuras.

Todo instante é um recomeço. O que importa é o que você vai fazer da sua vida a partir de agora. Em que direção pretende seguir?

Quando escolhe seu objetivo, depois dos primeiros passos já não faz tanta diferença de onde você partiu. O que as pessoas irão reparar é como elas te vêem, onde você está naquele momento, e não como você chegou ali. O que importa é o presente, que é onde você pode interagir, e o futuro que te impulsiona.

Voo do Corvo
Enviado por Voo do Corvo em 20/10/2009
Reeditado em 20/10/2009
Código do texto: T1876433
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.