Meu desejo a vocês!

Desejo paz em suas consciências,

harmonia no lar,

fé no coração.

Desejo que não falte otimismo,

sucesso e alegria na escolha dos seus sonhos,

sejam eles quais forem!

Desejo amigos verdadeiros,com quem possam contar sempre!!!!

Desejo que matem a saudade,sempre que ela surgir pois diante de bons momentos vividos ela é um fato!

Desejo muito amor,muita luz e força!!!!!!

Desejo que saibam ser felizes com tudo que possuem e corrijam-se,de imediato,ao almejar a felicidade do outro!

Que a inveja e a falsidade nunca lhes batem à porta e se por ventura acontecer,não alimente a força que elas têm!

Desejo que me desejem só o bem mas se isso não acontecer,ainda assim estarei feliz, pois acima de tudo está DEUS,abrindo portas e alegrias em minha vida,independente da vontade de quem quer que seja!

Deseje para o próximo,seja qual for a situação que esse se encontre, aquilo que gostariam que desejassem para ti.

Critique menos,ouça mais.

Aborreça-se menos,tolere mais!

Quem ganha é sempre quem opta pelo bem estar!

Mais sabedoria,menos desgaste!

Mais sorrisos,menossobrancelhas franzidas.

Se souberem pôr em prática tudo isso,não tenho mais nada a desejar!

giselezinharj
Enviado por giselezinharj em 19/10/2009
Código do texto: T1876117
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.