AMORES
Acredite:
Sempre haverá historias de amor...
Amores que ficaram,amores que se foram.
Amores que partiram,amores que voltaram.
Amores que eram apenas palavras...
Amores que eram belas histórias,mas não amores...
Sempre haverá AMORES e “AMORES”.
Dizer EU TE AMO é tão fácil...
...mas amar de verdade,viver o amor de verdade,a entrega,o sentimento,é tão mais difícil.
Poucos sabem o que é,e o que significa AMOR.
O AMOR é bem mais que palavras,juras,promessas,beijos e abraços.
O AMOR não se explica,não se resume,o AMOR não mente,não magoa,não brinca com os sentimentos alheios.
AMOR não é de um só,o AMOR é vivido e sentido por ambos.Não pode-se ter AMOR pra si e para o outro.
O AMOR é bilateral,inexplicável e maravilhoso.
O AMOR não se engana,e não engana,não fere.
O AMOR é inesgotável,envolvente e trata-se de entrega,sentimento,vivência de ambos os lados.
Agora pense:
Se falar de AMOR é difícil,imagine então vivê-lo verdadeiramente e integralmente.
Não acredite apenas em palavras,elas se perdem no tempo.
Viva as emoções,os sentimentos,a entrega de ambos,e as lembranças que foram e as que virão.
Goste de quem gosta de você,e não apenas de quem diz gostar.
Ame,mas ame ainda mais quem o ama de verdade,sem mentiras,sem ilusões,pois só assim o AMOR vale a pena de verdade...