Minha alma se embala no som da tua voz

Cresce agora um vazio dentro de mim. É como se o ar não fosse mais suficiente pra encher meu peito. É como se o chão sumisse debaixo dos meus pés e o céu desabasse esmagando meu corpo.

Eu demorei pra sentir isso e não sofri no primeiro momento. Fui fria, como se no lugar de meu coração houvesse uma pedra gelada.

Eu não posso desabar, não me permito desmoronar, nem aqui nem agora. Estou escondendo a dor, fazendo dela invisível, enquanto ela me coroe por dentro, destruindo a pouca luz que ali havia.

A vida vai continuar, mesmo que eu não queira. O hoje não passará de uma lembrança de um dia ruim. As coisas seguirão, independentemente do meu peito estraçalhado. Eu queria morrer, juro que queria. Mas pior que isso é ter que engolir as lágrimas e dar um sorriso falso, como se tudo estivesse bem.

Eu nunca, absolutamente nunca senti algo assim tão forte e agora isso está me matando.

É como uma faca perfurando meu peito, como não ter rumo ou motivo pra existir. Eu não vou mais suportar te ver, eu sei que não vou.

Porque mentiu ao me falar de amor?

Porque me fez amar-te como se você nunca fosse partir?

Eu já não sei mais viver sem ter você, sabia?

Eu devo esquecer, mas não posso. Isso está machucando com nunca. E em cada célula do meu corpo, em cada gota do meu sangue, eu posso sentir o quanto preciso de você.

Eu já não tinha idéia de que te amava tanto assim.

Eu tenho vergonha de chorar e eu conheço teus erros. Mas isso dói tanto que já não sei o quanto posso suportar.

Dentro da minha cabeça um monte de dúvidas, uma confusão gigantesca, porque eu não posso negar que apesar de tudo eu ainda te amo.

Tudo o que eu mais queria era que um buraco se abrisse no chão. Que o meu coração cessasse e que as vozes que soam na minha mente desaparecessem.

Eu queria não sentir essa dor e não ouvir opiniões que me confundem. Nesse mundo já não há mais nada pra mim, não agora...

E então eu olho meus olhos no espelho até cansar de vê-los, tão foscos e sem vida num rosto despedaçado. Você me destruiu. Acabou com o resto de vida que havia em mim.

Eu nunca quis tanto que essas fossem minhas ultimas palavras, que este fosse meu ultimo suspiro, que erros pudessem ser apagados e minhas verdades doloridas permanecessem ocultas, queria como nunca que essa dor insensível acabasse aqui, onde acabam esses tristes versos.

A noticia veio como fogo, queimando meu coração, fazendo um a um dos meus sentimentos virarem cinza. Como eu queria um abraço, um consolo, mas o que sinto não importa, os outros não entendem que eu amo você.

Marina Dalmass
Enviado por Marina Dalmass em 18/10/2009
Código do texto: T1873407