Sem parênteses
Hoje me aproximei de alguem atravéz desse recurso onde muitos de nós sabemos um pouco de cada sem mesmo ter crescido juntos ou mesmo ter algum grau de parentesco.
Como sempre nas conversas , não faltou falarmos de amor ou sobre ele, pois essa questão está alem do que podemos imaginar e , mesmo sem querer falamos de amor direta ou indiretamente pois o amor é atitude e em nosso cootidiano estamos cercados disso , apesar de certos caos na vida onde trazem até a nós informações de lastimas onde realmente precisa urgente de um gesto de amor .
O fato é que essa pessoa é totalmente ou foi descordial a meu modo de pensar , claro que cada um tem o direito de se expressar , até mesmo porquê muitos dizem coisas repetitivas , algo passado de um ao outro sem mesmo dar a chance de ter uma opinião própria .
Bem, logo encerrei o diálogo pois percebi que essa pessoa tem certa frustração além de ser uma pessoa feminista ou seja , capaz de agir independentemente. Eu denomino essas pessoas como simplesmente
autoritárias e egoístas (me perdoem se ofendi alguem), essa é minha opinião devido a minha formação .
Em poucas palavras ela se revelou a mim como alguem que teve um noivado de tres anos e demonstrando completamente amarga , talvéz pela sua história ou mesmo a incompatibilidade de gênero que ela traz .Logo ela se revelou que muitas amigas se separaram do marido por ser fiel demais , dai eu ja vi algo estranho e percebi alguem oposto de uma pessoa a qual sou hoje, continuamos a conversar e mais uma revelação foi posta no dialogo , que suas amiga haviam descoberto que os maridos nao eram fieis . Dai parei pra pensar , se elas eram fieis e despois descobriram que os maridos eram infieis e elas se separaram porquê eram fieis , fica mesmo dificil entender a situação .
A posição de um homem está sobre os pilares do seu caráter , acima de qualquer religião trazendo a tona aquela educação simples de bons pais que cultivaram de uma tradição onde princípios era isso , bom caráter pois isso se resume em todo sinônimo de um SER.
Ha muito complexo em querer entender e explicar certas coisas , parece mesmo que ter alguém precisa jogar sujo e ter cartas nas mangas , muitas coisas se tornaram banal , sem importância ou mesmo sem sentido .Não podemos balançar a cabeça de um lado para o outro como se a vida fosse ver uma partida de tênis , é necessário levar em conta que há muitos inimigos em volta , tentando furar todo bloqueio que você ganhou para se defender , comparo a vida como uma partida de xadrez onde muitas vezes é preciso sacrificar uma peça importante para dar o xeque -mate , nisso sim aprecio com esse jogo o quanto de estrátegia temos para nos safarmos dos má princípios que a cada dia aglomera em certas cabeças causando distúrbios , tapando a melhor maneira de vencer a vida . Na minha opinião , o melhor triunfo de um homem (ser) , é alcançar sua base de vida (humanamente falando) , e nisso não temo em dizer que é, ele ou ela, para então dividir sem egoismo e sem rixas o que foi determinado e constituido por Deus desde a criação pois é assim que eu creio, sem parênteses .