CAMINHANDO PELA CHUVA

NUM DIA DE INVERNO, VEJO A NEVE CAIR TOMANDO UM CHÁ NA MINHA VARANDA, E PERCEBO QUE JÁ ESTOU NO FIM DA MINHA JORNADA, E COMEÇEI A REFLETIR,OQUE EU FIZ? FIZ BOAS ESCOLHAS NA MINHA VIDA?SERÁ QUE EU FIZ OQUE EU DESEJA FAZER? REALIZEI MEUS SONHOS?QUANDO TIVE A IDEIA DE ,PEGUEI MINAHS LUVAS,CACHECÓL E GORRO E SAI PARA DAR UMA VOLTA PELO BOSQUE, NEVAVA MUITO NÃO DAVA PARA ENCHERGA MUITO A MINHA FRENTE, QUANDO SEM PERCEBER ME BATI DE FRENTE CO MUMA ARVORE, CAI NO CHÃO GELADO E OLAHNDO PARA O CÉU, A NEVE CAINDO SOBRE EMU ROSTO,TUDO COMEÇOU A GIRAR E ME VEIO A CABEÇA UMA RETROSPECTIVA DE ATOS DESDE A JUVENTUDE, E FOI QUANDO PERCEBI: SERA QUÊ SE EU TIVESSE ME APROXIMADO DE UMA CERTA MENINA NA ADOLÊSCENCIA, HOJE EU NÃO CONHEÇERIA O AMOR DA MINHA VIDA,SERA QUE SE EU TIVESSE FEITO AQUELA VIAGEM QUE EU SEMPRE QUIS FAZER EU NÃO PERDERIA A MELHOR PROPOSTA DE EMPREGO DA MINHA VIDA?SERA QUE SE EU NÃO TIVESSE BATIDO NESSA ARVORE E SE EU NÃO TIVESSE AQUI CAIDO NO CHÃO EU TERIA PERCEBIDO TUDO ISSO? MAIS HOJE DEPOIS DE TUDO ISSO JÁ É MUITO TARDE PARA REPARAR NOSSOS ERROS E DECISÔES,MAIS POR INCRIVEL QUE PAREÇA NÃO ME ARREPENDO DE NADA,POIS A VIDA É ASSIM, UM GRANDE MISTERIA DO FUTURO, PARA TODOS.

COMENTEM. OBRIGADO

O IMORTAL
Enviado por O IMORTAL em 17/10/2009
Código do texto: T1872164