Do que falar...

Sempre falo de janelas, de sinais fechados e abertos; falo do ônibus, dos vendedores ambulantes; falo do céu, das nuvens; falo dos meus cabelos, de quando o vento toca meus cachos de leve; falo de dores passadas; falo de possíveis futuros; falo de amores, de términos, continuações, recomeços...

Falo de mochilas, do peso delas; falo da esquina e da velocidade do meu pensar; falo do canto dos pássaros e do balanço sorrateiro e tímido das copas das árvores quando estou por perto; falo do meu egoísmo mesmo sem dizer; mostro sempre um sorriso e não deixo de falar das tristezas...

Falo da minha sombra, do meu umbigo; falo das estrelas e de como amo o Sol; falo da pureza da Lua e de como me inspira; falo das ondas do mar e da calmaria dos rios; falo dos meus momentos e de como é bom não pensar em nada; falo do que já fui e do que tento ser; falo das flores, das estações...

Falei à mim mesma, quando pensei em escrever, que falaria do outro e o que faço a todo tempo é falar de mim mesma através de vários outros; falo das crianças, das famílias, de desejos, de emoções, de faltas tantas; falo do que poderia ser feito e do que tento fazer; já falei de mim em prosa e versos, agora quero falar de você...

AnaNunes
Enviado por AnaNunes em 17/10/2009
Reeditado em 17/10/2009
Código do texto: T1871209
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.