Eu tenho uma Religião

Sem nenhum preconceito ou discriminação, Mas, dizer eu tenho uma religião pode ser algo superficial, não sincero, que não vem do coração, pode ser apenas uma isenção de responsábilidades, ou uma expressão mecanica para se livrar de um peso.

Muitas vezes não somos sinceros, pois, temos medo do julgamento dos outros. É dizer para outro”eu também tenho o que você tem, mas é do meu jeito”

É o mecanismo de defesa que faz eu declarar ”não sou inferior a você por causa disso”

Quando eu digo “eu nasci assim, morrerei assim, sobre isso não se deve discutir “ pode ser algo perigoso que me impeça de progredir ou buscar novos horizontes.

É claro que podemos conversar sobre todos os assuntos, sem que nos detestemos por isso. Podemos nos expandir muito mais quando aprendermos a ouvir e retermos o que é bom e proveitoso para nós.

O medo e a covardia me fazem ficar calado, procurar não tocar no assunto,para que eu não seja lembrado de que tenho uma responsabilidade muito grande, de que tudo aquilo que eu penso, falo e faço um dia me levará a juizo.

De que um dia eu estarei diante do supremo e soberano Ser que me mostrará o que vivi nesta terra.

Glésio C Gomes
Enviado por Glésio C Gomes em 16/10/2009
Código do texto: T1870163
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.