A PERDA

É tão difícil você achar que vai perder alguém que você ama. A sensação da perda é o pior sentimento que uma pessoa pode ter. Mas chega um dia que essa sensação se torna realidade, ou seja, você perde alguém que você ama. A dor é tão grande, sentimos um vazio enorme dentro de nós. Por mais que o tempo passe, aquele vazio sempre estará ali dentro . Por isso se tiver uma chance de dizer para alguém que a ama,diga sem medo, diga o quanto ela foi e o quanto será importante na sua vida. Se tiver uma oportunidade de dizer o último adeus, diga, pois a pior coisa é você ter a chance de se despedir de alguém e você deixar para depois. Pois talvez aquele depois nunca chegará. Por isso sempre diga para aqueles que amamos o quanto são importantes, pois talvez aquele momento seja o ultimo que você terá com aquela pessoa. Tudo em nossa vida é passageiro, mas os momentos vividos permanecem para sempre em nossos corações.

Autoria: Letiele Xavier da Silva

Letiele Xavier da Silva
Enviado por Letiele Xavier da Silva em 16/10/2009
Reeditado em 05/03/2010
Código do texto: T1869856
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.