ÂNSIA POR RESULTADOS independente de objetivos ...

Um dilema humano é a ânsia por resultados Independente de objetivos...

Isso faz com que, muitas pessoas (somente) queiram arregaçar as mangas e lutar, por uma sociedade melhor se, antecipadamente, tiverem certeza da vitória...

Quanto em lutas sindicais observava que, alguns colegas somente falavam (no sentido de favorecer) o movimento da categoria se houvesse o respaldo do patrão...

Atualmente, no meio cristão, observo que alguns irmãos (somente concordam) em sair pra evangelizar se, as pessoas a serem alcançadas com a mensagem disserem que precisam e querem ser alcançadas com a mensagem das Boas Novas...

Enfim, em qualquer área dessa vida, onde estejam dois ou três, o assunto está vinculado ao resulado (ao invés de à finalidade)...

Se faz necessário entender que, da mesma forma que o movimento sindical (nos anos oitenta) cumpria um objetivo – construindo relações trabalhistas mais sólidas, naquele momento histórico... A mensagem das boas novas cumpre desígnios divinos desde tempos antigos...

Nosso objetivo requer ação... Jamais, implica passividade diante da sociedade que têm opinião formada, independente do que se queira que não esteja na ordem do dia....

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 13/10/2009
Código do texto: T1863943
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.