Em outra sintonia
Tarefa díficil tentar te entender
Nossos mundos são distintos, somos o oposto, não temos os mesmos gostos, em nosso modo de pensar há controvérsias.
A nossa maneira de agir nem sempre é favorável ao outro.
Por que complicar se as coisas podem ser mais práticas.
Por que querer iniciar um "projeto" se não se sabe até então como fazer para que ele dê certo? Se não se sabe ao menos como iniciá-lo para que no futuro ele seja proveitoso.
A vida é uma só, e nesta eu ja vivi muitas coisas dais quais não gostaria de reviver.
Ter sonhos interrompidos por erros praticados, ou por não estar em sintonia com a outra parte, fazem parte do cotidiano, mas não se permitir ser feliz e nem querer fazer a outra parte feliz, não é justo.
Até que ponto poderei eu acreditar num sentimento vindo de ti? Até que ponto o seu amor, o seu gostar por mim é verdadeiro?
Estamos em sintonia diferentes. você AM e eu FM.
Não se constroem relações na desconfiança, muito menos com omissões.
Num relacionamento o diálogo sempre é muito importante, o abrir mão de certas coisas para agradar o outro, faz parte. Não adianta bater de frente, alguém em algum momento tem que ceder. Eu não quero ser esse alguém a vida toda.
Apos alguns anos , eu aprendi que devo primeiro gostar de mim, e assim vou seguir para que mais tarde não venha a ter outra decepção
Vivamos então " um dia de cada vez" até quando for possível