Ansiedade, paciência, etc...

A angústia que toma conta dos meus pensamentos está cada vez mais forte. Não é fácil esperar por uma resposta. A vontade de querer seguir em frente nem sempre é o suficiente, hoje a incerteza está andando junto com as horas. E parece que estão mais lentas que antes. Deve ser impressão minha apenas. Mas é o que parece.

Não deve ser fácil para ninguém definir seu futuro, a escolha do que fazer, o que estudar, aonde estudar, no que trabalhar é um momento difícil para todos. Mas o a minha preocupação não é essa, isso já está definido a muito tempo. A insegurança que vem agora é quando começar, o desejo é de começar logo, até imediatamente. Não consigo ter paciência com isso. Quando quero muito alguma coisa, quero pra já. Tenho que aprender a lidar com isso. Nem sempre será assim. A paciência com a auto-realização e de sonhos e objetivos é uma coisa que eu não consigo ter. Sou muito ansioso, quero poder desfrutar de tudo ao mesmo tempo.

Consigo ser paciente com muitas outras coisas, como ensinar, ouvir, e até com relação a não com discutir com os outros. Conselhos chegam de todos os lados, escuto todos eles, mas sempre penso se aquilo pode servir. Arrisco as vezes, mas na maioria das vezes é por conta própria.

Ai, ai...os pensamentos vão e voltam. Só tenho certeza do quero, e que não importa como vou atrás delas, nem que isso me consuma inteiro por dentro. Uma hora as coisas vão melhorar.

Bom, vou plagiar uma amigo meu:

"Foi apenas um rascunho de pensamento."

William Nunes
Enviado por William Nunes em 11/10/2009
Código do texto: T1860667
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.