Apenas pensamentos

Meus pensamentos reviram minha mente, não controlo nem mesmo meus atos, basta você aparecer e tudo se torna claro, basta você me olhar para que tudo faça sentido, as vezes penso que você corresponde meus olhares discretos, outras que penso que é seu jeito de olhar mesmo nada casual.

Grande confusão na minha pobre cabecinha, tantos danos esta fazendo ao meu coração esse estranho sentimento misturado de vários sentimentos...Sei todas as respostas que você poderia dar, a mais provável destruiria meu ser. Sei também dos riscos que corro se por algum momento você perceber meus olhares...

Evito-te olhar... Impossível evitar!

Tento mas sempre te olho de longe, não te encaro de perto jamais a vontade é grande mas me controlo, sou toda dessa paixão cabeça, coração...

Você nunca meu será, essa é realidade que enfrento, mas nos meus pensamentos você me pertence. Já te imaginei de tantas formas em tantos lugares...

Já te busquei em campos floridos em praias desertas, já tive você tanto...

Foram tantos sonhos... Tantos pensamentos... Por um curto tempo que te conheço.

Quem mando ter as medidas exatas para minha felicidade.

Quem manda ser Dom Juan, tão poeta, tão sensível. Tão lindo...

Como NADA É POR ACASO... Absolutamente nada, acredito que você veio para me fazer feliz mesmo que em sonhos, pensamentos.

Só de saber que na próxima semana irei-te ver, fico feliz por existir. Você provavelmente nunca saberá dessa paixão, mas mesmo assim farei de tudo para te ver feliz.

Elen Paiva
Enviado por Elen Paiva em 10/10/2009
Reeditado em 10/10/2009
Código do texto: T1858391