Mudança algo importante para sobrevivência !!!

A correria do dia a dia nos torna em seres humanos frios e sem sentimentos para com o proximo, ficamos atolados em nossos problemas sem ao menos nos preocuparmos com o nosso proximo , mas ja esta na hora de acordamos para a realidade e pararmos de olhar para o nosso proprio umbigo.

Hoje ao acordar notei que eu estava muito intrazigente olhando apenas para mim mesmo , percebendo isso resolvi pensar em uma maneira de mudar , mas sabia que nao ia ser facil ,pois , é facil vermos o erro dos outros mas quase impossivel vermos o nossos proprios defeitos .

Resolvi então fazer uma lista de erros em minha vida , começando pela minha area familiar , depois passando pela area trabalhista ate chegar na area de convivencia com outras pessoas . Depois de fazer tudo isso comecei a alterar os topicos mais importantes , procurando ser mais amavel e mais calteloso com as palavras .

Ate o momento atua tenho procurado ajudar mais ao proximo e ser mais utiu para a sociedade , servindo as pessoas com humildade e sempre espondo minha opnião com a maior caltela possivel , pois bem esta funcionando e estou me sentindo muito melhor ao fazer isso .

Deixo a vocês uma pequena reflexão :

Viver uma verdadeira experiencia amorosa é um dos maiores prazeres da vida .

Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das ideias de cada um .

Condicionamos o amor as nossas necessidades neuroticas e acabamos com ele .

Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente.

Queremos ser amados e nao nos amamos, queremos ser compreendidos e nao nos compreendemos, queremos apoio dos outros e nao damos o nosso a eles. Quando nos abandonamos, queremos achar alguem que venha a preencher o buraco que nos cavamos.

A satisfação , o vazio interior se transformam na busca continua de novos relacionamentos, cujos resultados frustante se repetirão.

Cada um é o unico responsavel pelas suas proprias necessidades.

Só quem se ama pode encontrar em sua vida UM AMOR DE VERDADE !!!

Então por mais que seja dificil ame ao proximo como a si mesmo !!!

Abraços !!!

Oséias Shakespear
Enviado por Oséias Shakespear em 09/10/2009
Reeditado em 09/10/2009
Código do texto: T1857563
Classificação de conteúdo: seguro