QUEM SOU EU?

Não sou,estou.

Estou aprendendo a cada segundo vivido,aproveitando sempre as melhores formas de se viver,deixando a tristeza do que passou se esvair em cada amanhecer!!!

Cada dia é uma nova oportunidade de se fazer tudo nova e diferentemente.

Sempre podemos melhorar!!

É preciso escutar a voz da experiência,daqueles que sabiamente souberam driblar a vida e suas dificuldades.

É preciso ser feliz com o que se tem: família apesar dos pesares,

amor apesar da distância,

amigos apesar de saber que diante de um monte de conhecidos poucos serão fiéis até o fim,aconteça o que acontecer.

É preciso saber viver!!!!!!!!!

Que todos permitam que a tal FELICIDADE entre em suas vidas.

Não é preciso sair como vc planejou,apenas que seja da melhor forma para o seu crescimento como pessoa pois só quem pode mudar,remexer e direcionar seus passos é aquele pai MAIOR,ele sim sabe de todas as coisas.

Que ele esteja sempre com vocês e que principalmente vcs estejam sempre com ele.

“Tudo tem seu apogeu e seu declínio...É natural que seja assim; todavia, quando tudo parece convergir para o que supomos o nada, eis que a vida ressurge, triunfante e bela!. Novas folhas, novas flores, na indefinida bênção do recomeço!...”

“A revolução em que acredito é aquela ensinada por Nosso Senhor Jesus Cristo que começa pela corrigenda de cada um, na base do façamos aos outros aquilo que desejamos que os outros nos façam.”

“Abençoemos aqueles que se preocupam conosco, que nos amam, que nos atendem as necessidades... Valorizemos o amigo que nos socorre, que se interessa por nós, que nos escreve, que nos telefona para saber como estamos indo... A amizade é uma dádiva de Deus... Mais tarde, haveremos de sentir falta daqueles que não nos deixam experimentar a solidão!”

“Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar... As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito.”

giselezinharj
Enviado por giselezinharj em 05/10/2009
Reeditado em 05/10/2009
Código do texto: T1848613
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.