Abraço de Pai...

Hoje dei o melhor abraço da minha vida toda em meu pai...Dei um forte abraço como nunca tinha dado e meu coração sentiu uma paz que nunca tinha sentindo...Se soubesse que o abraço dele era tão gostosa assim tinha falado para ele me abraçar muitas outras vezes, mas não, sempre fiquei nessa parede, e perdi grandes momentos que podem ser vividos ainda hoje...Mas o abraço que dei nele foi belo, mas de uma forma que o destino as vezes cria justamente para sentirmos e vivermos esses momentos... dei um abraço nele, um não vários, para ajuda-lo a sentar na cadeira de banho, para voltar para a cadeira de rodas e para sentar no sofá...ele tem cancêr nos ossos, e todos sabemos o futuro de quem tem esse tipo de cancêr...mas independente de como foi, foi muito bom...Não fico bravo com o destino por tudo oque está acontecendo ao meu pai, hoje fiquei bravo comigo, por diante de tudo isso ainda não ter aprendido, que quando amamos alguém e essa pessoa é importante em nossa vida, temos que demostrar com muita clareza nosso amor...o tempo ainda se deu em minha vida para que possa curti-lo de formas que nunca curti...por isso só posso dizer hoje uma coisa para vc que me lê nesse momento...se tiver alguém que vc realmente ame, abraçe forte, mais forte mesmo...ontem ele me levava nos braços, hoje eu que o levei, amanha o destino nos levará, é assim essa nossa vida, feita de momentos e instantes que ficam para todo sempre...abraçem como se estivesses sentindo um abraço de pai...

Pai, eu te amo..Rocão...

03/10/2009

Fernando Lobos
Enviado por Fernando Lobos em 04/10/2009
Código do texto: T1848430
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.