Aprendi ...


...que quanto mais vivemos, menos tempo temos pra viver.
...que não importa o quão bom você seja, as pessoas sempre irão te ferir de alguma forma.
...que sonhar é justamente a força que nos move para buscar a paz.
...que o amor é dádiva concedida a poucos e, que pra amar primeiramente temos que nos amar.
...que a felicidade é feita de pequenos momentos vividos.
...que amigos são irmãos que escolhemos pelo coração.
...que o sorriso é capaz de mudar uma vida
...que o sofrimento é justamente para aprendermos a valorizar as alegrias
...que todos temos direito a uma segunda chance
...que errar é humano, mas persistir no erro é burrice!
...que ser bom é aprender com os nossos próprios erros mas, que pra ser melhor, precisamos aprender com os erros dos outros.
...que sempre estarei mudando e, que nada permanecerá igual por muito tempo.
...que a honestidade não tem preço.
...que depois de uma noite sombria, sempre haverá uma manhã ensolarada.
...que tudo o que eu desejo, eu posso conseguir desde que, me empenhe e seja merecedor.
...que a morte é certa e que por isso devo aproveitar a vida da melhor maneira possível.
...que Deus escreve certo em linhas retas, eu é que muitas vezes não sei interpretar o que ele escreve.
...que toda situação há sempre dois lados a ser visto.
...que sem amor , admiração e respeito nenhuma relação sobrevive.
...que a sabedoria é uma busca incessante e interminável, pois quanto mais eu sei, mas tenho certeza que nada sei!
...que você pode mudar de cidade, de amigos mas, não pode fugir dos problemas, eles te perseguirão por onde fores e sendo assim, resolva-os!
...que as experiências nos deixam feridas mas,o tempo cicatriza e nos faz mais fortes.
....que não há dor que dure a vida inteira.
...que eu tenho direito de sentir raiva mas, não posso deixar ela me dominar e assim magoar as pessoas.
...e que ser feliz depende exclusivamente de mim, que jamais devo colocar essa responsabilidade sob as mãos de outrem. Somos seres em constante aprendizado e construção!

Fernanda Mothé Pipas
Enviado por Fernanda Mothé Pipas em 04/10/2009
Reeditado em 06/10/2009
Código do texto: T1847402
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.