Medo de Sonhar

Sonhei com você e foi tâo real deu até pra sentir o calor do teu corpo, a umidade e o sabor do teu beijo. Não me recordo exatamente, mas naquele abraço envolvente parece que fizemos amor e estávamos felizes com esse momento único! Derrepente o sol raiou e através de uma frestra veio me despertar, acordei sorrindo e virei-me pra abraçar-te outra vez... Não estavas lá. Acometido de tristeza pus-me a resmungar; não acredito que acordei, não pode ter sido apenas sonho, eu te sentì você esteve aqui.

Afogando-me na saudade numa visivel frustração saí em tua procura e fui aos lugares que costumávamos ir juntos e também onde sei que ias só, foi em vão não te encontrei, já em meio a desilusões exausto de uma busca implácavel, parei o carro e caminhei, apenas caminhei na beira-mar. O dia se foi, a noite apresentou-se com um céu negro e límpido onde estrelas cintilavam e a lua surgia tão viva e tão só, assim como eu. As ondas quebravam na praia esvaindo-se em espumas na areia e pareciam zombar de mim, enquanto caminho percebo casais apaixonados apreciando estas belezas, tal qual erámos outora. Mas hoje estou só e você está em lugar nemhum.

É tarde, volto pra casa precisando descansar. Tenho medo...

medo de sonhar, não sei se suporto, mas acho melhor não dormir.

Paulo Noronha
Enviado por Paulo Noronha em 04/10/2009
Código do texto: T1847293
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.