Uma Gota d'Água: reflexos da alma
Enquanto houver vida, haverá esperanças. Viajar no mundo da serenidade e sentir as bênçãos de Deus, momentos de encontro com a paz e espírito são.
No reflexo da alma, um grito de liberdade aconche-gando o coração, harmonia de conquistas e sabedorias, se-guidas a rabiscos. Com firmeza e sensatez, alcançar o topo e do alto agradecer. Felicidade com urgência para quem estiver triste:
- um sorriso sempre que possível será bem-vindo.
O corpo presente num punhado de vento, nas voltas da lua, os meses se vão e em torno do sol, o ano se finda. Um céu de estrelas encanta os homens, os cantos da noite recriam o futuro e no presente, o alvorecer:
- manhã de cor alaranjada traz sentimentos, conforto que se espera no passar das horas. O prazer de continuar na caminhada dos sonhos, nada escapa às mãos abertas para o abraço.
Através da janela de um trem, as folhas secas voam com o vento. Sentimentos de chegadas e partidas, das idas e vindas do tempo que passa no sentido da calma e se apaga. Na fogueira uma gota d’água não é nada:
- e no oceano o que valerá? Um pouco em tudo, um tudo no pouco, um pingo prospera e vence a batalha.
O simples fato de existirmos representa o milagre do viver, traz as respostas para o sucesso e com perseverança, nos guia para as vitórias, engrandece e nos eterniza em pensamentos. O que tens feito, agora o faça com mais amor:
- o retorno é certo e mesmo quando a reciprocidade não for verdadeira, a gratidão vem depois e nos momentos em que mais precisamos.
Brinde cada instante e aceite a vida como um presente e simplesmente, agradeça!
(Imagem: Google Search)