Evolução Interior
O meu melhor amigo acusa-me com o olhar e nas palavras que me transmite que eu não sei ver o mundo... bem... desde que me lembro as minhas procuras pessoais sempre me puxaram para o mundo onírico, para o jardim da imaginação... e neste encerramento diário que eu propunha a mim mesma (e acreditem eu passava longas horas sozinha e obtinha uma alegria imensa nessas horas), nascia a maior liberdade que encontrei até hoje. Viajava pelo mundo sem sair do meu quarto. Sonhava o próprio Sonho. Amava platonicamente com medo de ser descoberta. Ansiava o crescimento físico lol... o tal momento da libertação. Só hoje entendo que a libertação está no uso criativo da mente e sem ele a humanidade está perdida. No entanto acredito que essa criatividade deve ser construtiva e não destrutiva como por vezes se observa no plano real.
Sou Peixes, o Sonhador, e o Sonho é o alimento da minha alma. O meu Espirito no entanto almeja valores elevados. Quero viver o dito paraíso aqui na Terra e aos poucos estou a consegui-lo. Sou Indiga por natureza e aceitei a minha missão: Abrir caminhos!
Se acreditas faz o teu Caminho, escreve nas páginas do teu Livro mas não esqueças de ler os Livros Pessoais dos outros pois a União faz a força e sozinhos apenas somos um grão de areia no deserto da vida.
Bem haja!
P.S. - Boa viagem Bruno Afonso e mesmo que não voltes estarás nos nossos corações. O que importa é que te encontres no teu caminho... na tua demanda. A tua existência tráz Luz às nossas almas!
Boa Viagem Amigo!
Duma família que te adora!