A voz da alma
Tem um momento em sua vida que todos os seus "eu" se entrelaçam,um momento em que que você decididamente precisa escolher entre ser o que quer ou em ser o que querem,em agradar aos outros ou se permitir ser um tanto quanto egoísta.Há um momento em que tudo parece não ser como deveria,tudo sai do seu controle,uma disputa entre a razão e a emoção se inicializa,você é o centro de toda essa complexidade,está tudo acontecendo ao seu redor,você realmente precisa avaliar toda a sua vida,e nesse momento é tudo ou nada.Você precisa escolher entre verdades e mentiras,entre o amor e o ódio,entre risos ou lágrimas,mas até então toda as suas escolhas foram entre o bem e o mal,eis que surge outras escolhas e você deve agir.E o que você deve esperar,quando o destino te coloca em situações nunca vividas,em dúvidas jamais sentidas?
Então tudo o que você viveu parece ter sido menos complexo,menos difícil,pois agora você precisa decidir não somente por aquilo que te fará feliz,mas se conseqüentemente um ato seu pode deixar infeliz aquela sua grande amizade,e que pode chegar ao fim.Eis a questão mais complexa já que isso não será interferência não somente na sua vida,mas também na de alguém que você realmente gosta.
Mas isso não pode continuar por muito tempo,é preciso agir,é preciso escolher,na vida aprendemos que todas as nossas atitudes devem ser pensadas,aprendemos que antes de tudo devemos fazer uma pergunta ao nosso coração,ele tem todas as respostas,ele tembém pode estar confuso,mas ele sabe bem o melhor pra todos,mesmo que isso não signifique o que te fará mais feliz,no fundo somente ti pode escolher,somente ti pode decidir se queres ser o mais próximo do que sente tua alma e coração,ou se continuas a seguir a razão.
Eu decido ouvir meu coração,eu escolho falar a verdade,mesmo que isso signifique algumas perdas e conseqüências tristes,mesmo que o mais triste e cruel seja ver alguém infeliz,não posso calar a voz da minha alma,não posso abrir mão de ser quem eu sou realmente,há muito tempo escondida,há muito tempo amendrontada,a menina da infância que agora precisa tomar atitudes de uma mulher.