A VIDA E SUAS SURPRESAS

A vida coloca em nossos destinos pessoas e obstáculos, A cada obstáculo uma surpresa, às vezes estas surpresas são desagradáveis Basta saber lidar com esta situação e daremos a volta por cima. Á pessoas que passam pelo nosso caminho e deixam marcas, Algumas deixam marcas inesquecíveis e agradáveis de se lembrar, outras deixam marcas de dor e sofrimento, mas precisamos encará-las de frente. Superar as situações é sinal de força e coragem, Mas às vezes começamos a nos decepcionar sem tentar superá-las.

E nos damos por vencidos, mas temos que levantar a cabeça e encarar todas elas com justiça e sabedoria. Às vezes pensamos em desistir de tudo e de todos, e nos entregar de corpo e alma a uma pessoa.

Mas pense bem, será que esta pessoa merece todo este sacrifício?

Não haja por impulso, sempre pare, pense e reflita, com calma, justiça e sabedoria. Não deixe de lutar pelos seus ideais e por tudo aquilo que você acha que é o certo a fazer... Nunca magoe uma pessoa, pois depois você pode ser magoado...

Nunca deixe a inveja, a mentira e ambição tomarem conta de você, lute contra as coisas que vão causar dor e sofrimento... Lembre-se sempre a vida é para ser vivida com cuidado e sabedoria.

Aproveite para fazer as pazes com as pessoas que você teve algum desentendimento e nunca esqueça que você é a peça fundamental para fazer um mundo melhor para se viver... E a vida também é construída por você, então a construa da melhor maneira possível e não deixando imperfeições

Diesica Proença
Enviado por Diesica Proença em 28/09/2009
Código do texto: T1836449
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.