PENSO...PENSO...PENSO...


1-BOCA FECHADA NAO ENTRA MOSCA...........................................
- mas tambem nao entra mais nada...e nem sai nada...que presta...


2-NA DUVIDA, ABSTENHA-SE.....................................................
- de tudo....sexo, comida, bebida,mulheres, homens, de tudo, tudo.
- de tudo que e' bom...dinheiro e' bom?


3-DE PENSAR ,MORREU UM BURRO................................................
- muitos que conheco, inclusive "" EU "" , ainda nao morreram........
- somos? ou nao? duvida cruel? inigmatica duvida!!!!....................


4-PARA BOM ENTENDEDOR MEIA PALAVRA BASTA............................
-e'? ver--de? m--a...pa--vra?.. ba-ta?.e'? ent---eu?....seu bo-ta!!!!..


5-A CARIDADE COMECA EM CASA..................................................
-viu D.Maria I e unica, por que a senhora nao comeca fazendo ''caridades'' para mim?
Vive dizendo que esta' com dores de cabeca, enxaquecas, chico preso, valvula solta, parafusos desparafusados e outras ''coisitas mas'', so para fugir da ''obrigacao'' que um dia jurou no altar em frente ao padre.... ""Sim, farei tudo ate' o fim...ate' que morte nos separe...sem ''firinfinfim""

...falsa, fingida....era tudo mentira!!!. Entao estamos mortos? separados de corpo sei que sim!!!...

Comeca a caridade logo, vai, vai, que ta' esperando?


6-A GALINHA DO VIZINHO E' SEMPRE MAIS GORDA...........................
- num acho nao!!! a galinha do meu vizinho...dona Elizabeta, como eles la' a chamam, e' delgada que so' vendo....falsa magra isso sim , ela e', se e'!!!!...tem pernas longas, bem feitas, bem torneadas, 'e valente, peituda que so' vendo!!! tem um ''rabo'' empinadinho cheinho de penas coloridas, vive exibindo o rabo pra todo mundo...e que ''biquinho'' tem...se falasse frances ia parecer um ce...u..assim ohhh....uuuuuuu. 

E' uma galinha ''deliciosa''...tenho uma vontade de pular o muro e ira la' ''matar'' pra ''comer'''...se tenho, tenho sim!!!

Gorda 'e a minha ''galinha'', dona Fuzileta, se bobear me mata de escopeta, se mata, mata sim!!! credo!!! quem inventou este ditado? Sera' que foi Camoes? ele tinha um olho so' nao tinha? acho que nao viu direito a galinha do vizinho nao!!!! pelo menos a minha, dona Elizabeta, a galinha do meu vizinho, ele nao viu nao, tenho certeza!!

Se visse nao ia inventar o ditado acima nao.
 
Nem pensar em pensar mal de dona Elizabeta, a galinheta fogueta.



7-MUDAM-SE OS TEMPOS, MUDAM-SE AS VONTADES.....................
-serio? verdade? acabei de descobrir a America!!! realmente, os tempos mudaram...para mim....credo!!! este negocio de mudar as vontades 'e bastante perigoso nao acha? Que negocio e' esse? De que vontade estamos falando? Sera a mesma que matou o Juca ""Cornel Wilde"", o gala da rua la' de casa , quando eu era ''muleque''?

Foi o maior comentario na epoca...maior aue....acharam o Juca ""Cornel Wilde"', era chamado assim por causa do ator americano famoso na epoca que ele era muito igualzinho, em tudo comentavam, maldosos!!! morto no banheiro...ensanguentado...credo!!! nao pude ver...queria tanto, nao me deixaram, bem...ainda bem...tambem, depois que soube como foi que se matou, melhor nao ver....

Era o ''comedor'', o ''fudedor'' do bairro , engravidava todas, nunca casava, andava sempre na ''estica'', de onde vinha o dinheiro? nunca ninguem soube, desconfiavam, mas certeza ninguem tinha....ele sumia uns tempos...voltava, com $$$$ e muito, nos bolsos...onde conseguiu? nunca disse...todos, mas todos mesmo, queriam saber...ficaram na saudades..

Bom ele se matou cortando tudo...saco, penis..e colocando em um copo grande de cristal...de vidro nao servia, puto!!! tinha que ser de cristal? bicha veia...boiola tarado que era mesmo, foi comprovado...no enterro tinha tanta mariposas, borboletas, ''vicejando'' por la', dando gritinhos freneticos, desmaiando, e ai tudo se esclareceu...a vontade dele tinha mudado, a muito, muito tempo,la' ''atras'' ,e ai ficou claro para todo mundo...

TESAO NAO ACABA .....MUDA DE LUGAR...
 
eu heim??? e' desta vontade que o ditado acima deduz?..to fora!!!!...e voce?...ta' '' drentro''? ja' comecou a sentir sua vontade ''...mudando""?


                       ********************************************************

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 27/09/2009
Reeditado em 29/01/2010
Código do texto: T1834680