Sonhos...O que são?

Não sei por que sou sonhador.

Não sei sequer pra que serve meus sonhos...

Nãos sei os motivos que me levam a sonhar.A única certeza que bate firme em meu peito é que entendendo ou não, eu não posso, nem consigo parar de sonhar.

Sonhos pra mim são abstratos.Formas irreais de coisas tão naturais, que mal percebo.São pedaços de futuro soltos pelo ar no dia de hoje, esperando ser juntados, como se junta um quebra cabeças.

Nunca me dissseram que sonhos se tornariam realidades, e nunca tambem exigi que eles se tornassem, tudo por que sonhos pra mim tem outro significado, talvés mais sublime, NÃO ME DEIXAR PARADO.Isso mesmo, é pra isso que serve meus sonhos, pra me fazer caminhar, pra fazer que esse lago que é minha vida não se torne um poço de água parada.Meus sonhos é o toque que balança essas águas, essse balanço é que me deixa vivo.

Nao me enxergo sem sonhos.

Não sou sequer alguém sem eles.Sou apenas um pedaço de gente sobrevivendo em cima de uma bola de TERRA, esperando a morte romper com os dias.Mas se sonho sou mais do que isso, se sonho sou poeta, sou amante, sou vendedor de vidas, sou um SER HUMANO, com todos os atributos que isso possa ter...Existe tão poucos seres humanos, verdadeiros, nessa TERRA povoada por zumbis espirituais, que caminham dia após dia, sem rumo, sem direção, quando bate o SOL pensam que mais um dia vai lhes ser pesado, e quando esse mesmo SOL se põe pensam que mais uma vez perderam alguma coisa que não sabem o que seja, coisa essa que eu chamo de VIDA, e que só me é permitida quando me permito sonhar e ser exatamente assim um SONHADOR sem a pretensão de realizar meus sonhos, mais com a obrigação incomum de continuar SONHANDO custe o que custar.

W ricardo
Enviado por W ricardo em 26/09/2009
Reeditado em 26/09/2009
Código do texto: T1833369
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.