VIVA LA VIE!!!!!
Eu não mudei meu caminho,
mudei meu jeito de caminhar.
Traçando metas,objetivos,indo atrás do que quero,tendo certeza do que desejo,e onde quero chegar.
Já estou me acostumando com as incertezas,ilusões,decepções,alegrias e surpresas da vida,afinal é assim que construímos nossa passagem por aqui e temos a certeza de que nada foi em vão.
Não me preocupo mais se irei ou não sofrer,pois a angústia antecipada acomete-nos do sofrimento,e nos toma de um medo que nos faz desistir de lutar,tentar e acreditar que poderia ter valido a pena.
Arrependo-me só do que não fiz,pois quando olho para trás,vejo que deixei-me ser acometida pela angústia antecipada,que me revestiu do medo de tentar e sofri depois,ao ver que não tentei.
Sofri duplamente,antes e depois:antes pela angustia com medo de sofrer;
Depois,por não ter ao menos tentado...
A angustia antecipada,o medo,o receio,nos tornam vulneráveis,prisioneiros de pensamentos fracassados que nos impedem de seguir adiante e tentar.
Muitos teriam conquistado muito mais do que têm hoje,senão tivessem sido acometidos desses males,que bloqueiam nossas mentes impossibilitando-nos de viver o hoje sem tentar querer prever como será o amanhã,então vivemos sempre limitados.
E isso se deve não somente pelo fato do amanhã ser desconhecido,mas porque temos medo de enfrentar o novo,medo de ousar.
E por causa do medo,dos receios,ficamos estagnados em um só lugar,esperando comodamente que o amanhã chegue,(e embora saibamos que as surpresas,as lágrimas,as alegrias,decepções,ilusões,perdas ou ganhos,sejam inevitáveis),ficamos ali,parados sem nada fazer ,vendo a vida passar,sofrendo de angústia antecipada que nos convenceu a não lutar,não ousar,não ir em frente,experimentar o novo...
Existem dois grupos de pessoas:
As que falam;
E as que fazem acontecer.
Falar é fácil;
Fazer é o complicado.
Escolha o FAZER,pois com certeza há menos concorrência nesse grupo.
E faça bem feito,não seja acometido da angustia antecipada que limita a visão,traz o medo,o receio e o sofrimento.
Viva la vie!!!!!!