VIVER

Não quero viver do passado...

Quero olhar adiante,pra frente,esquecer de tantas decepções,ilusões,mentiras.

Quero viver do presente,do hoje,intensamente,se por ventura amar e lá na frente sofrer,será apenas conseqüência,por ter amado despreocupadamente.

Quero amar totalmente,ser amada.Não quero me preocupar com o que virá depois...

...e se o depois não vier,eu amei,vivi e acreditei.

Quero conjugar sempre no presente,esquecer o passado e o futuro,bem o futuro tá logo ali,mas ele já não mais me assusta,pois se ele não chegar,eu não terei do que lamentar ou arrepender de não ter feito.

Quero aproveitar cada instante sem ter medo do “ridículo”,porque afinal de contas,o que é o” ridículo”???

Pra mim o “ridículo” é só um termo na qual nos faz viver preocupado com que os outros vão pensar ou dizer a nosso respeito,e acredito que dessa forma não se vive,pensa-se viver.Pois viver a mercê de opiniões alheias,julgamentos,não é viver.É permitir que os outros controlem minha vida,e eu sou livre,não quero,nem me permito ser manipulada.

Se me der vontade de chorar,vou fazê-lo sem constrangimento.

Se eu quiser gargalhar,o farei com imenso prazer.

Se eu precisar falar,me expressar,me declarar,eu o farei,ainda que ouça um “sinto muito”,ou “quem sabe”,ou “por que?”.

Se for para pedir ou fazer algo,farei sem me envergonhar em receber um “não”,”eu lamento”como resposta.E tentarei novamente,despreocupadamente sem pensar que não sou capaz de vencer as dificuldades á minha frente.

Não quero viver na escuridão,á sombra de alguém.

Tenho em mim a ânsia de viver plenamente pulsando em meu sangue.

Tenho o perfume da felicidade em minha pele.

E quando partir,terei em mim o fulgor de que tudo que fiz foi pleno;e se tiver algo para me arrepender,que seja somente do que eu deixei de fazer.

P.S:*Eu não penso no amanhã,ele pode não chegar.

Então eu vivo o hoje....

...pois este eu tenho certeza que estou vivendo agora!!!!

*Je ne pense pas à demain, mai il n'est pas venu.

Alors je vis aujourd'hui ...

... Pour cela je suis sûr que je suis vivant maintenant!

*No creo que el día de mañana, no puede venir.

Así que vivo a día de hoy ...

... Por eso estoy seguro de que estoy viviendo ahora!