Porque é você que eu amo..!

E quando eu converso com você, eu me perco nos meus pensamentos, é muito mais do que um simples amor infantil.

Você entende o que é realmente entrar em um círculo vicioso, onde tudo gira ao seu redor, sim você é uma garota malvada que me fez acreditar que eu poderia amar novamente e por incrível que pareça é impossível conter a alegria em falar com você.

É simples entender a forma como eu te amo, pois se eu fechar os olhos por um segundo, eu posso me imaginar ao seu lado e então nesse segundo eu me transporto para um lugar onde eu jamais gostaria de sair e se você sorrir pra mim e dizer que tudo ficará bem, então eu confio em você, então eu entregarei o meu coração de maneira tão descuidada, então espero que você o leve consigo de uma forma calorosa. Eu realmente não entendo como um simples Eu Te Amo, muda toda a situação.

Talvez eu gostasse de ser sua sombra e protegê-la de tudo o que vier na sua frente, por tanto que eu esteja perto de você e você sinta o que eu sinto, ou pelo menos entenda apenas como eu a considero algo precioso para mim.

E nisso eu me pego desprevenida nos meus pensamentos e você está em todos eles. É um algo inexplicável e se eu deixar me levar pela situação eu poderia dizer que estou amando loucamente alguém e esse alguém é você.

daniidomingues
Enviado por daniidomingues em 25/09/2009
Reeditado em 25/09/2009
Código do texto: T1830624
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.