O tempo passa

O tempo passa. Mesmo que cada minuto rasgue a alma, que cada tic-tac rompa o meu conforto.

Os meses refletem-se na minha maneira de redigir. Os anos passam como se fossem segundos e não consigo praticar tudo o que eu desejo. Tenho planos para o futuro, agora faço erros para me tornar forte, observo o melhor dos meus enganos.

Deixas-me pouco a pouco. Envio avisos disfarçados e desta vez, termino por camuflar bem o verdadeiro intento dos meus recados. Pela primeira vez, posso criar um molde único. Mas não espero muito mais, não torno a causar-me prejuízo uma segunda vez.

E com tudo isto, o tempo passa.

Ainda que me seja difícil, ele passa. Com toda a força, com toda a rapidez apta a nos trazer cicatrizes. E desta vez, o teu tempo está a deixar-me cicatrizes muito profundas.

Tento ser uma pessoa opaca, mas com ações como a tua, faço-me transparente a alguma pessoa que se torne próxima. Abomino.

E por fim, vou acordar deste diminuto estado de repouso. Neste instante entendo a dor que tive no meu coração, foi tudo gerado da pequena haste que me exibiste.

Às vezes, chego à conclusão de que cuidar de uma amizade é muito mais árduo do que aplicar toda a atenção em um amor.

Tatiane Gorska
Enviado por Tatiane Gorska em 23/09/2009
Código do texto: T1826365
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.