Eu preciso te dizer....

...Que Você é muito especial. Seu jeito moleque de ser, torna você ainda mais atraente, caliente... Resumindo, irresistível. Cada sorriso seu expressa algo que o torna ainda mais diferenciado, capaz de trazer todas as pessoas pra próximo de si, deixando claro o sentimento aflorado. VOCÊ É SIMPLESMENTE, ENCANTADOR, POR TUDO E EM TUDO, TUDO MESMO. Estar ao seu lado é se auto-permitir a ternura dos sentimentos, é alcançar o ponto mais alto do encantamento, e eu faria sim esse juramento, em nome da verdade que pulsa em meu peito, somente por isso e mais nada, pois mesmo que eu não queira me calar diante de suas idéias, me sinto acorrentado, impotente diante dos seus caprichos naturais. Quisera eu que a constância da minha verdade, unisse dois, em uma mesma sintonia, sincronicamente reveladora, permitindo, sobretudo, a sinceridade da reciprocidade. Acredito, eu, que assim seria até capaz de adormecer naquilo que chamaria de eterna alegria avassaladora, que nutriria não só o sentimento em mim posto, mas todas as formas que eu daria a minha vida a partir desse encanto real. Obrigado pela sua presença em mim estabelecida, pela experiência que aguardo ser vivida. No entanto não quero que a minha felicidade esteja condenada ao seu ódio, nem a tua fúria do não entendimento, e que isso poderia gerar a renúncia da nossa amizade por sua parte. Feliz sou eu, por ter em ti uma felicidade constante e de mim, inseparável. Te adoro!

Aracati, tarde de 14 de Outubro de 2008