Conversando só, em silêncio
Não fosse em silêncio, essa mania que eu tenho de conversar só, todos já teriam me taxado de louca.
Acontece principalmente ao me deitar, antes de dormir, eu procuro uma pessoa do meu cíclo de amizade, de preferência, aquela em quem mais confio e aí vou falando de acontecimentos de minha vida e acabo falando até de coisas que nem realizei ainda. Eu acho que me realizo nessa conversa, também pelo fato de não correr o risco de ser ridicularizada ou mesmo vítima de boatos e fofocas. Não sei se isso pode ser um sintoma de loucura, só sei que não me faz mal nenhum, ao contrário, só me faz bem.
Minha mente é muito fértil, por onde eu ando, com quem falo, alí vai se armazenando milhares de informações que com as quais vou trabalhando no meu dia a dia... e entre as coisas boas e ruins, eu faço uma seleção e ópto pelo que há de bom, assim minha vida se torna leve, suave e feliz.
Eu costumo apreciar e admirar a natureza e também costumo conversar com o Criador, nosso Deus... pois só ele é Senhor de tudo e de todos... nele é que encontro respostas p'ra tudo que aspiro, pois tabém tô aprendendo a arte de saber escutar e entender as suas respostas.