Almas

Quem sou?

Esta pergunta é difícil, passamos talvez uma vida construindo as coisas.. criando-se conceitos.

As vezes mudanças acontecem, elas não perguntam se as queremos..elas simplesmente chegam.. e isso tudo cria uma situação..nos encontramos confusos, onde nossas almas se encontram sem uma definicição.. onde nossos planos, pensamentos e ideais parecem nao fazer algum sentido..

Procuro caminhar, mesmo com os olhos vendados, apalpando meu caminho em busca de continuar alguma coisa.

Procurando algo que talvez ainda não tenha encontrado, sentido..ou mesmo sentir aquilo que desejava continuar.

Por alguns momentos achei ter encontrado estar no caminho certo, mas qdo virei a página, esta estava em branco.. algo semelhante a medo me toma.. e ao mesmo tempo um frio..de ansiedade.

Medo de ter deixado perder algo, e ansiedade por procurar algo totalmente diferente ou quem agora vou ser.

Algo não vai mudar em mim.. em minha alma existe muitos sentimentos, como pessoas que podem vir a ser meu fisico, várias de mim em cada lugar ou situação.

Me decepciono as vezes com uma que posso vir a ser, muitas vezes tento fazer com a que aquela que me faz sentir me viva fique exposta.

O ironico é que as vezes o ambiente em que se faz esta alma viva, não corresponde.. e ela se deixa morrer.. Que confunsão esta..

..vou deixar que uma nova alma apareça agora.

Velo por uma que morre..e fico triste por uma derrota..pelas expectativas e sonhos que não existiram (existirão), tudo isso tb faz parte deste velório..

Mas não posso velar mais, não quero! Poque deveria? Vou perder mais qto tempo com isso?

Me perdoe..

mas aquela alma, aquele sentimento realmente existiu.. e tudo qto ela desejava era sinsero..verdadeiro.

mas neste mundo..nao se adaptou..e não, não culpo.

entroca disso, tb não me preocuparei..e tentarei engolir as perdas de tantas coisas desfeitas..em silencio.

como uma ferida..que agente espera cicatrizar.

..que dói, mas que agente ignora, pois não há o que ser feito.

...

Lee Gaspar
Enviado por Lee Gaspar em 20/09/2009
Reeditado em 20/09/2009
Código do texto: T1821655
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.