Às vezes...

Te sinto como água da chuva quecai,cai e depois se vai mas permanece no cheiro do ar que procuro aspirar com medo de que nunca mais o possa sentir de novo perto e em mim...

(23/12/94)

-------------------------------------------------------------------

Não posso dizer o nome do meu amor,não posso revelar a ninguém quase quem eu amo,pois:

"Meu bem querer é segredo,é sagrado,está sacramentado pela emoção.Meu bem querer tem um quê de pecado,acariciado pela emoção.Meu bem querer,meu encanto!Estou sofrendo tanto!

Amor,o que é sofrer,para mim que estou,jurado prá morrer de amor!..."

Mas me contento quando em seu ouvido lhe digo baixinho que "lhe amo!"

Quando posso acariciar cada parte de seu corpo,beijá-lo todo e falar-lhe com doçura tudo o que sinto por ele.

Inebrio-me com seu cheiro,agarro-me em seuscabelos e me entrego com paixão,deixando sair de mim toda a emoção que sinto dentro do meu ser,pulsando cada fibra das minhas entranhas,fartando-me de seu ar que aspiroj unto ao seu corpo.Sinto o gosto doce de seus beijos,de seus lábios que só faltam tirar um pedaço de mim que por vezes chego a gritar de dor e de prazer,nesse louco jogo do amor que me deixo arrastar.

Quanto mais tivesse mais eu amaria com o fogo de quem "arde" de vontade de tê-lo mais em si,me fazendo querer mais e mais até não poder mais...,cansada de amar porém com o corpo,jamais com a alma...Mas bastam poucos minutos para logo,logo o desejo tomar conta e aí novamente estou pronta prá me deliciar com os seus "toques"...

Será que éverdade que a pele morena é mais quente?

A sua é sempre quente,suave,gostosa de passar as mãos...

É muito gostoso sentir o que sinto mesmo que não haja de sua parte o mesmo frenesi.

Não importa.Não,isso não chega a ser tão importante porque em certos momentos olhando seus olhos,sentindo seus beijos,seus carinhos eu chego a sonhar que ele também me quer tanto quanto eu o quero!...

(23/12/1994)