Nosso valor

Que felicidade é essa que me invade?

Estou conhecendo um novo mundo,novas pessoas,dando valor a pequenos gestos,atitudes,ações.

Dando valor ao silêncio que muitas vezes vale mais que mil palavras.Suportando a distância,embora seja dolorido.Sobrevivendo a ausência,e tentando traduzir e amenizar a saudade.

Estou deixando pelo caminho pessoas que não me deram o devido valor,não me trataram como as tratei(embora talvez não merecessem de mim todo amor e carinho que as ofertei),pois se achavam superiores,inteligentes demais em relação a mim,pobre mortal.

Não esquecerei a lição que com os arrogantes aprendi:Nosso valor não é o que eles vêem,tão pouco o que querem que sejamos.

Pois vêem a si mesmos,e querem cópias autênticas do que são...

Nosso valor é aquilo que somos,o caráter que temos e a capacidade de viver e ir além;lutar pelo que se deseja,sem enganar,machucar,mentir,ou humilhar.

Sobrepujar quem se acha auto-suficiente,semi deuses de frágeis pés,arrogantes que se pudessem enxergar a si como os outros os vêem,saberiam o quão insignificantes o são.

Nosso valor é o que somos e o que podemos ser sem precisar bajular ou agradar quem quer que seja,além de nós mesmos e aqueles que em nós acreditam!

P.S:Aprendi que muitas vezes nem todos que dizem o que pensam,o fazem para ajudar-nos,mas para ferir-nos...

Acredite sempre em você,e só dê valor ao que dizem,quando as palavras vierem de pessoas nas quais torcem por ti,e o aceitam como você é,sente-se feliz com teu sucesso,e torce cada vez mais para que ele seja ainda maior...