A VIDA....TEM JEITO?
SE VOCE NAO DA' UM JEITO NA SUA ""VIDA""......
A SUA ""VIDA"" DA' UM JEITO EM VOCE..............
Detestava o trabalho que eu fazia naquela industia, odiava mesmo, mas o salario compensava, e por amor ao dinheiro fui ficando, ficando, me magoando, me ''adoentando'', entao ontem tive uma noticia.....boa e ma' ao mesmo tempo...a industria ''faliu' e eu estou ""desempregado"". Mais um na fila. E agora Jose?
Boa, e estou feliz, porque ''consegui''sair.....eu nao consegui sair nao!!! "" A VIDA conseguiu me tirar, deu uma solucao, drastica mas deu.
Ma', porque estou infeliz, agora enfrento as estatisticas...mais um dos milhares a procura de um novo emprego...vou achar? melhor, igual ou pior?
Nao sei nao!!!! Ser ''palhaco'' de circo hoje em dia esta' muito dificil....todos os ''circos'' estao falindo, indo para bancarrota....e existe um ''montao de palhacos'' desempregados, e dos bons, mas infelizmente estao sem trabalho, e que dizer dos ''trapezistas'' entao? ...se balancando de ''galho em galho'', se agarrando a ''quatro maos'' para nao cair e tem cada ''tombo'', se tem, so' vendo para crer.Nem rede estao colocando mais, deixam os coitados se ''esborrifarem'' no chao , sem do' e nem piedade...e' blaf bluf no ''solo''.
O pior mesmo esta' para o homem que anda na corda bamba, este entao nem profissao mais tem, de tao ruim que esta' a mare', a corda agora e' ''estendida'' no chao, retinha, retinha...pode isso? Pode....quem tem o caixa tem o poder..e o poder esta' com ele...o ''dono'' do circo.
Um dos ''dono'' do circo, e' aquele famoso governante, uma vez na sua santa sabedoria profetizou:-
Nem so' de pao vive o homem, de ''circo'' tambem...
Cade o pao?....Cade o circo?