Brisinha 10
E pensar que quase havia me esquecido de como é bom sentir-se amado. Um olhar, um sorriso, um gesto, uma palavra, um perfume, até uma respiração num ritmo diferente dizem tanto, significam tanto, marcam-se tão profundamente em nós. E pensar que até quis evitar me apaixonar novamente, gostar de alguém novamente. Sempre amei sem ser amado e a reciprocidade é tão bela, tão completa que não sei como suportei viver tanto tempo sem ela.
Sei que parece exagero. Que posso até estar equivocado; mas estou feliz. Equivocadamente feliz, mas não menos feliz por isso. Se fecho os olhos, vejo os momentos em que estivemos juntos, tão poucos momentos, tão rápido passou o dia, mas foi tudo tão bom, tão surreal, que só posso chegar a uma conclusão: me faz bem.
Me faz bem estar com você, ouvir a tua voz, sentir o teu perfume, segurar a tua mão, olhar os teus olhos, te abraçar... Talvez eu seja a pessoa mais romântica e, conseqüentemente, mais chata e entediante do planeta, mas estou certo de que você gosta de mim assim e isso me basta. Me faz bem. Pensar em você, sonhar com você, orar por você, esperar por você, me faz bem.
E eu sei que Deus nos contempla de Seu trono. E sei que Ele se alegra de nossa decisão de orarmos juntos, estarmos juntos, nos conhecermos primeiro, nos deixarmos gostar mais e mais, antes e acima de tudo... E mesmo que não seja do consentimento Dele que nós tenhamos uma vida juntos, eu sei que Ele preparará o melhor pra mim e pra você. Pois o maior desejo Dele é que sejamos felizes. E eu estou feliz.
Eu estou feliz e isso basta. Não só feliz por nós, mas uma felicidade tão grande que preencheu toda a minha vida e eu senti uma felicidade assim tão poucas vezes que tenho medo. Um só gesto brusco pode acabar com tudo; como dizia Vinícius, é preciso zelar, falar baixo, pisar leve, pra que não se consuma de repente essa felicidade. Mas com você eu me sinto mais seguro.
Eu estou feliz. E isso basta. Eu te gosto a cada dia mais e oro todos os dias por nós, pra que a vontade Dele se cumpra em nós. E isso me faz feliz. E basta.
William G. Sampaio [14/09/09]